Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

como se proteger?


jardel

Recommended Posts

alguém sabe me dizer como eu posso afasta os espíritos rumis da minha casa? é porque eu morro a uns 200 metros de 1 cemitério é bem perto da minha casa porque vai que eu tento fazer 1 projeção e me deparo com 1 espirito ruim na minha cama? :shock: sera que rezar ja ajuda? se alguém poder me ajudar ficarei muito grato

Paz luz e amor pra todos :D

Link to comment
Share on other sites

e preciso analisar a sua situaçao espiritual.se esta se deparando com entidades inferiores e porque voce esta numa sintonia muito baixa.procure melhorar o nivel mental,livre se das açoes de natureza inferior e com certeza acordara no plano espiritual em melhor situaçao.quando saimos do corpo, somos atraidos automaticamente para regioes de acordo com nosso propia sintonia. muita paz

Link to comment
Share on other sites

Tem um jeito sim. :)

Aqui, atrás de dois morros tem um cemitério e não é pequeno. :shock: Uma vez, eu tinha que atravessar aquele bairro inteiro, e estava ventando no dia. Me lembro que o vento trazia o cheiro até as narinas. :lol:

Não me lembro de ter feito qualquer pedido antes de atravessar a região :o E de jeito inocente acontecia. :A À medida que caminhava, um petro velho girava, vamos dizer, tirando com as mão todo pensamento que lembrava o cemitério da testa. :P Acho que ele girava a sua representação na terra. :geek:

Faça o seu pedido, e esqueça do cemitério. :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...