Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

depois do E.V oque fazer para entrar em catalepsia ??


Recommended Posts

olá pessoal tenho um duvida, fasso a tecnica do E.V e depois disso n sei oque fazer para sair em astral. algumas pessoas falam que tem que entrar e catalepsia, mais n sei entrar nesse estado. a nao ser isso oque fasso para sair em astral depois do E.V ? me deixo adormecer ou imagino meu corpo flutuando em cima do meu ? :hug

:D

espero a ajuda de vcs !!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Vou falar.

O Problema que você quer tudo de mão beijada. Já criou 2 tópico seguido de como ativar a Glandula Pineal, e já criou outro tópico nada vê. :shock:

Primeira coisa, estude bastante Use o sistema de busca do Fórum.

Recentemente eu disse em um tópico que muitas pessoas chegam aqui e pensa com o simples deitar de barriga pra cima já pensam que vai se Projetar por pensar ser algo simples mas não é bem assim não Thalys :shock:

E.V é algo para conquistar e para isso precisa treinar as energias, e Catalepsia não chega toda hora você viu um tópico do Daniel dizendo que só depois de muito treino conseguiu saber seu ponto fraco? sua metodologia que se fazia para Chegar em Catalepsia? e te digo que não é coisa fácil não, nem eu consegui e o importante da técnica dele era treinar as energias. A Catalepsia Só chega quando você com muito treino e adaptação de todas suas técnicas.

Estou a 4 anos neste caminho, e já tive 4 projeções no maximo semi-lucida. Não adianta querer pular direto para Projeção, se você não estiver um estudo e uma bora Saturação da Mente do que seria Projeção da Consciência e Treinar suas Energia, e Seu Chakras, você nunca sairá do seu corpo. É a mesma coisa de querer Dirigir sem ter Habilitação. Tudo é um processo não pule as etapas ok? Não tem como responder esta sua pergunta porque tenho certeza que você no minimo não chega no Verdadeiro E.V sem treinar as Energias e muito menos entrará em catalepsia com tanta pressa assim. :x

Não vai pelos ensinamentos espalhados pelo Google, que só cita que você precisa deitar de barriga pra cima e esperar as coisas acontecer, porque é tudo furada se quer realmente algo acesse o site do Saulo, estude todos os cursos e faça as técnicas Projetivas.

Abraços , Me aguentei pra não falar ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...