Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DESCONFIO QUE TENTAMOS SER MÉDIUM “À OLHO”.


Recommended Posts

DESCONFIO QUE TENTAMOS SER MÉDIUM “À OLHO”! :?

Desconfio que, já estamos estudando projeção da consciência e corpo astral, :lol: tentamos erroneamente ser médium. :?: Mesmo sabendo que não é possível ser os dois. :mrgreen:

E verdadeiramente, o fazemos crendo que estamos desenvolvendo “em Deus”, :U e depois sentimos que não é isso que o homem quer. :@

O médium verdadeiro tem suas regras a cumprir e é naturalmente inocente, ;) e creio que tanto o espírita quanto o umbandista o são naquele momento. :hug

E, ainda assim se tentássemos nos igualar aos espíritas, viriam aquelas situações em que, :T se a pessoa percebe que ocorreu algo envolvendo o Umbral, :evil: de imediato se prontifica a vivenciar uma situação peculiar sem qualquer cuidado. :C

Acordei, e estava “arrastando”, ::O um rapaz que morreu a alguns anos por aqui, “para cuidar”. Acho que não arrasto ninguém. :( Depois, “já em mim” não gostei nada da história. :J

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu medo de me aprofundar na questão da projeção astral, sempre foi pq não queria me transformar em alguém como meu pai.

Ele sempre relatou as experiências de PA dele, como algo maravilhoso, mesmo quando os episódios eram assustadores ou bizarros.

Eu sempre tive curiosidade, porém meu pai não tinha limites. Eu via que ele estava se afundando nisto e esquecendo de viver a vida dele, aqui, neste plano. Isto o afastou muito da família e o levou à depressão, tal qual como ainda é nos dias de hoje.

Sempre que estou tendo início de PA, durante a catalepsia, eu me apavoro e tento me controlar para voltar. Tenho medo de me encantar demais e perder meu objetivo de evoluir como ser e espírito nesta vida, para que assim eu possa ajudar os outros.

Meu pai foi a lugares que não era bem-vindo e atraiu coisas que só trouxeram problemas, e a desculpa que ele sempre dava é a de que "ele não tem como evitar".

Eu criei alguns preconceitos quanto à PA, por conta disto. Não quero me deixar levar pelo encanto, como ele o fez. Não quero abrir porta para coisas que não são bem-vindas, nem eu própria me tornar intrusa em algum lugar.

Não quero agir por impulso. Quero apenas paz de espírito, para que eu tenha cabeça o bastante para lidar com esta tendência que tenho à entrar em contato direto com o plano astral, pois toda experiência exige prática.

Link to comment
Share on other sites

Seu relato é bem consciente, sabe porque?`

É mais fácil fazer desdobramento na cadeira "tipo poltrona". Ali você acompanha mas não aceita muito. Você diz: "Mas é só isso?". Já na posição deitado, acontece o "só isso" e depois vem o sono. E a pessoa com todo aquele cabedal de conhecimentos fica esperando...!

Se for estudar o despertar da consciência, calma!

Na meditação encontrará a resposta as suas perguntas!

Um abraço! :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...