Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viagens astrais


dreamwish

Recommended Posts

olá, meu nome e Eduardo e queria deixar aqui um pouco as minhas experiencias com projeçoes comecei a ter desdobramentos ja ainda quando era adolescente ainda de ficar preso a cama meio la meio ca nao sabia do que se tratava achei que era algum espirito obssessor so que anos depois descobri que podia viajar fazer projeçoes que tinha isso ja desenvolvido naturalmente nessa epoca ja acontecia deu ter consciencia em algumas experincias de estar acordado do outro lado mas durava muito pouco hj isso se torno mais forte intenso duradouro na maioria das vezes começo a voar andar e ter total consciencia de que estou dormindo na cama e minha alma projetada mas gostsria de me aprofundar no assunto de me projetar nao expontaneamente mas na hora que eu bem enteder via induçao mental tenho sensibilidade de expansao energetica premoniçoes cogniçao e facil atraçao nas coisas que eu penso contudo gostaria de saber de outras experiencias e que me ajudasse a desenvolver mais e mais as projeçoes afim de obter curas emocionais e ter experiencias incriveis em outros planetas desse nosso universo desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...

Boa tarde meu nome é Everaldo Santos gostaria de colocar aqui minhas esperias com a Viagem Astral, conheço os trabalhos do Saulo Calderon desde 2009 e venho tentando fazer uma viagem desde esta data fiz os curços atravez de seus audios fiz praticas por muito tempo e conseguir duas viagens que me apavoraram em 2011 e por este motivo parei tive muito medo com as experiência que vivi. mais continuei fazendo as EV.

Esta noite dia 01/06/2016 tive uma experiência magnifica!

que relateri logo abaixo

Link to comment
Share on other sites

Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive essa noite 01/06/2016.
Coloquei no celular uma música para relaxar e dormir
 Depois de um tempo comecei a sentir um formigamento pelo corpo e resolvi dormir
Desliguei o o celular soltei o fone no chão e virei de lado
Fiquei assim por um tempo. Sentia aquela posição incômoda e resolvi me mecher para achar uma posição mais cômoda pensei em sentar e quando me dei conta sem nenhum esforço estava sentado!
 Como se só a vontade fosse suficiente
 Sentia uma sensação diferente mas boa, as cores estavam mais vivas e o corpo mais leve.
 Decidir da uma olha na casa nas crianças como fasso toda noite para cobri-las, deime conta que andava sem sentir o chão
 Sem qualquer esforço físico estava adorando tudo isso
 Fui até a sala é deparei com minha janela num tamanho desproporcional ao real
 Mais nem dei portancia para mim era normal.
 Quando vi que alguém me observava por esta janela que ocupava toda a parede como uma grande porta
Percebi que não possuíam fechaduras
Me assustei pois este que percebeu que eu o olhava assustado correu! Então me preocupei em saber a sua intenção correi para a porta e vi que esta estava destrancada assim como todas as aberturas da casa
 Corri para o quarto do Eduardo (Filho de 13 anos) depois da Julia (Filha de 3 anos) em seguida para o nosso quarto gritando para a Sônia ( Esposa Gravida) ligar para a polícia.
 Com dúvida se estava sonhando ou acordado depareime com a Sônia (Esposa) na porta do quarto que me olhou com uma cara de "Oxe que é isso" virou e fechou a porta.
 Só aí percebi que estava fora do corpo com a mente lúcida
Quando abri a porta do quarto depareime com meu corpo deitado na cama na mesma posição de lado que me incomodava
 Pois é meus irmãos tive uma experiência de projeção astral lúcida é comecei a rir quando percebi. Quando vi meu corpo deitado na cama fequei chateado por não aproveitar melhor está experiência pois logo que me vi em seguida sente meu corpo mexer e abri os olhos físicos sentei na cama e fui conferir se estava tudo certo com as crianças e a casa, desta vez com o peso que toda a carga física nos proporciona!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...