Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhar que estava projetando


Recommended Posts

Aconteceu algo interessante hoje.

Antes de dormir, meditei 1 minuto :lol:

E então comecei a escutar mente quântica, mais ou menos por 30 minutos ate pegar um bom relaxamento.Não sei dizer ao certo se eu estava sonhando, mais vamos supor que sim.

- Senti meu corpo subindo, e depois já sonhei com um colega de sala, estávamos viajando para um interior (cidade).

Na hora da saida do corpo (durante o sonho sei la) eu sinto que nao estava só, acho que o meu mentor estava lá.

Depois que acordei, anotei, e percebi que tinha muita facilidade de entrar em estado de relaxamento, depois disso dormi e acordei umas 7 vezes facilmente, e isso tudo ocorreu em +- 2 horas e meia. (Fui dormir as 23:00 , passei 30 minutos escutando mente quântica,e quando acordei era 2 horas da manhã por ae)

O que vc tem a dizer sobre isso?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu algo interessante hoje.

Antes de dormir, meditei 1 minuto :lol:

E então comecei a escutar mente quântica, mais ou menos por 30 minutos ate pegar um bom relaxamento.Não sei dizer ao certo se eu estava sonhando, mais vamos supor que sim.

- Senti meu corpo subindo, e depois já sonhei com um colega de sala, estávamos viajando para um interior (cidade).

Na hora da saida do corpo (durante o sonho sei la) eu sinto que nao estava só, acho que o meu mentor estava lá.

Depois que acordei, anotei, e percebi que tinha muita facilidade de entrar em estado de relaxamento, depois disso dormi e acordei umas 7 vezes facilmente, e isso tudo ocorreu em +- 2 horas e meia. (Fui dormir as 23:00 , passei 30 minutos escutando mente quântica,e quando acordei era 2 horas da manhã por ae)

O que vc tem a dizer sobre isso?

Abraços!

Olá Alexandre, eu acredito que sempre que saímos de nosso corpo, não estamos sós, estamos sim acompanhados pelo nosso Mentor, mesmo que não possamos enxergar é importante sabermos trabalhar as energias e nossa intuição para que sempre que algo que se aproxime de nós possamos identificar através das energias se é algo bom ou ruim, digo isto por que, no plano astral existem muitas armadilhas, então quando conseguimos trabalhar este ponto ajuda bastante. Que bom que você tem facilidade para se concentrar, isto ajuda bastante, eu não tenho, e é sempre bom anotar os sonhos e os pequenos detalhes que aconteceram nele, com o tempo você acaba tendo mais facilidade para recordá-los.

Abçs ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu ja tive um sonho assim agora no sonho eu nao sair do corpo, eu sonhei q eu estava fazendo o ev e ele tava mt forte, o sonho era mt real eu sintia a energia passando no meu corpo, era como agente tivesse fazendo a tecnica mesmo eu controlava minhas energia e a minha tela visual tava td preto como se eu tivesse com o olho fechado (mais eu tava dormindo com o olho fechado #fato). Tbm e incrivel que sempre q estou sonhando algo bom ou qnd estou quase me projetando (eu sinto que estou) algo me atrapalha, sempre. Esse algo q me atrapalha é alguem entra no meu quart e acende a luz, ai eu disperto na hora.

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive um sonho assim agora no sonho eu nao sair do corpo, eu sonhei q eu estava fazendo o ev e ele tava mt forte, o sonho era mt real eu sintia a energia passando no meu corpo, era como agente tivesse fazendo a tecnica mesmo eu controlava minhas energia e a minha tela visual tava td preto como se eu tivesse com o olho fechado (mais eu tava dormindo com o olho fechado #fato). Tbm e incrivel que sempre q estou sonhando algo bom ou qnd estou quase me projetando (eu sinto que estou) algo me atrapalha, sempre. Esse algo q me atrapalha é alguem entra no meu quart e acende a luz, ai eu disperto na hora.

kkkkkkkkkkkk...

Sorte sua que não é um obsessor do astral.

Link to comment
Share on other sites

Comigo aconteceu isso hj,ao relaxar comecei a sonhar com coisas sem sentido ate que cai no chao desmaiada e ao me sentir consciente tentei me mover no sonho e nao consegui, entao me acalmei e levantei rapido e me vi aqui em minha sala, como nao havia ido longe da ultima vez,abri a porta e fui para a rua. Detalhe, nao consegui passar em portas, nem correr, nem voar,queria ir a casa dos meus pais e nao conseguia. Nao sei como viajar mais rapido, e os sons a volta do meu corpo me trouxeram de volta outra vez. Na minha prox tentativa usarei protetores auditivos. Estava super consciente, fiquei tao mal ao voltar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...