Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carne Animal


Recommended Posts

Ola amigodetodos

O mais importante para mim é cuidar do que sai de nossa boca :) Cuidar do que pensamos, sentimos, falamos, fazemos etc...

Isto com certeza é MUITO mais importante do qual tipo de alimento comemos para manter o nosso corpo físico funcionando... estas coisas influenciam MUITO mais em nossa densidade pois elas SÂO a nossa evolução, o que realmente somos :) Depois com o tempo, com as mudanças você vai se adaptando mas sempre lembre-se que cada corpo tem suas próprias necessidades :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Amigo de Todos!

Primeiramente OLÁ, e seja muito bem vindo!

Realmente chegarmos num consenso, vá lá....mas a mesma opinião....Querido Duck, o importante é cuidar do que sai da boca, é o que penso....exatamente assim! :wink:

Eu como alguns sabem, não como carne já a um ano e pouquinho, parei por enjoar mesmo.

Minha vida mudou?

Sim ela realmente mudou, seria hipócrita dizer que não.

Quando não se come carnes, além de benefícios físicos que todos devem saber, ficamos com nossas sensibilidades sensoriais muito mais aguçadas.

O contato com os mestres também fica mais perceptível, quando se medita sua alma eleva-se muito mais rápido, vibrações energéticas percorrem facilmente sobre todo o corpo também sem precisar fazer muito esforço.

Quando eu frequentava centro de mesa branca, eu ainda comia carne, mas fazia vários testes comigo...Tinha dias que comia carne, outro comia de tudo menos carne, e outro ficava em jejum.E aprendi que quando eu não comia carne melhorava minha mediunidade, mas quando fazia jejum, já chegava no centro antenada, o dirigente do centro já chegava dizendo pra eu passar logo para os passes pois já vinha sentindo todos os mentores.

Hoje quando quero ter alguma experiência mais profunda, os próprios mentores me auxiliam não comer nada.Fico completamente sensível, abre-se um canal de comunicação bem amplo.

A carne realmente pra mim, não serve mais, eu vivo muito mais feliz assim, e como eu busco um caminho de total libertação, pra mim é maravilhoso não depender de certos alimentos que no meu físico deixava-me completamente pesada, mas isto serve pra mim.Não fico pregando pra ninguém largar de comer carne não, tanto que cozinho carne aqui em casa para minha família, tá certo que quando o faço naquele dia não como nada, pois o cheiro me enjoa pra caramba!

Mas como tudo isto que vivo não depende somente de comer carne ou não, depende do foco de vida que busco, depende do que eu quero ser e melhorar em mim e em minha vida, por isto digo que o mais importante é o que sai da boca e não o que entra nela(claro que temos que ter cautela, pq comer um boi pela perna :lol: nem cochilar consegue :lol: )!

até mais...

Sejamos luz por onde passamos... :)

*

Link to comment
Share on other sites

E ai galera!

Só alguns trechos contidos no evangelho de Tomé, o evangelho 'oculto', a respeito deste tema:

"6. Perguntaram os discípulos a Jesus: Queres que jejuemos? Como devemos orar? Como dar esmolas? Que alimentos devemos comer?

Respondeu Jesus: Não mintais a vós mesmos, e não façais o que é odioso! Porquanto todas essas coisas são manifestas diante do céu. Não há nada oculto que não seja manifestado, e não há nada velado que, por fim, não seja revelado."

"7. Bendito o leão comido pelo homem, porque o leão se torna homem! Maldito o homem comido pelo leão, porque esse homem se torna leão!"

Acredito que, como o pessoal falou, devemos primeiro mudar nossos hábitos relacionados a convivência neste mundo.

E outra, nestes cultos fanáticos, o vegetarianismo é utilizado como forma de enfraquecer mentalmente os fiéis, fazendo que os mesmo fiquem mais fáceis de manipular.

Link to comment
Share on other sites

no meu caso a carne atrapalha as projeçoes me deixando denso

bom mesmo se fossemos todos vegetarianos mas o processo é

demorado.. eu mesmo em uma das minhas vidas fui um animalzinho

e vi um cara vestido de mestre cuca com um bigodão parecia um frances

estava com duas machadinhas de cozinha na mao!!

nooossa que medo eu senti quando o vi mas ele não conseguiu me

pegar não eu fui mais rapido

vai saber se voçe esta comendo na sua mesa pedaços daquele cara ruim

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, na minha opnião

o importante é cuidar do que sai da boca

Como disse Duck e Dani... :wink:

Eu parei de comer carne durante uns 2 anos... aí passei a comer somente carne branca (frango e peixe)... fiquei assim mais de um ano e hj como carne moderadamente...

Concordo com a Dani, realmente existem diferenças, mas são muito sutis...

As nossas emoções sim, sao capazes de movimentar um enorme volume de energia pesada em questao de segundos... enquanto deixar de comer carne, é um sacrifício grande que traz resultados muito pequenos neste sentido... :roll:

Mas quem puder evitar as churrascarias vai ser abençoado pelos protetores dos boizinhos e das vaquinhas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Amigo de Todos!

Primeiramente OLÁ, e seja muito bem vindo!

Realmente chegarmos num consenso, vá lá....mas a mesma opinião....Querido Duck, o importante é cuidar do que sai da boca, é o que penso....exatamente assim! :wink:

Eu como alguns sabem, não como carne já a um ano e pouquinho, parei por enjoar mesmo.

Minha vida mudou?

Sim ela realmente mudou, seria hipócrita dizer que não.

Quando não se come carnes, além de benefícios físicos que todos devem saber, ficamos com nossas sensibilidades sensoriais muito mais aguçadas.

O contato com os mestres também fica mais perceptível, quando se medita sua alma eleva-se muito mais rápido, vibrações energéticas percorrem facilmente sobre todo o corpo também sem precisar fazer muito esforço.

Quando eu frequentava centro de mesa branca, eu ainda comia carne, mas fazia vários testes comigo...Tinha dias que comia carne, outro comia de tudo menos carne, e outro ficava em jejum.E aprendi que quando eu não comia carne melhorava minha mediunidade, mas quando fazia jejum, já chegava no centro antenada, o dirigente do centro já chegava dizendo pra eu passar logo para os passes pois já vinha sentindo todos os mentores.

Hoje quando quero ter alguma experiência mais profunda, os próprios mentores me auxiliam não comer nada.Fico completamente sensível, abre-se um canal de comunicação bem amplo.

A carne realmente pra mim, não serve mais, eu vivo muito mais feliz assim, e como eu busco um caminho de total libertação, pra mim é maravilhoso não depender de certos alimentos que no meu físico deixava-me completamente pesada, mas isto serve pra mim.Não fico pregando pra ninguém largar de comer carne não, tanto que cozinho carne aqui em casa para minha família, tá certo que quando o faço naquele dia não como nada, pois o cheiro me enjoa pra caramba!

Mas como tudo isto que vivo não depende somente de comer carne ou não, depende do foco de vida que busco, depende do que eu quero ser e melhorar em mim e em minha vida, por isto digo que o mais importante é o que sai da boca e não o que entra nela(claro que temos que ter cautela, pq comer um boi pela perna :lol: nem cochilar consegue :lol: )!

até mais...

Sejamos luz por onde passamos... :)

*

Hum, bom saber disso, vou tentar ficar um tempo sem comer nada que ande a fim de ter uma projecao mais vivida.

Com o que vc está susbstituindo as carnes (proteina)?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...