Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma pequena experiencia


lemooca

Recommended Posts

Boa tarde amigos de forum!

Esta noite eu tive uma pequena, porém boa experiencia.

Não fiz pratica energetica, nem nada, apenas adormeci, quando me vi em um estado de "paralisia corporal" eu então, comecei a tentar sair do corpo.

Mas não consegui, sair completamente, apenas um pouco, estava com minha lucidez alterada já, um pouco debilitada, mas sabia o que estava fazendo.

Acredito que sai com a parte de cima, apenas, pois ví minha mão direita no meu corpo astral. Mas o que me intrigou realmente foi que vi uma espada de ferro, bem ao lado da minha cama, entra a minha cama e a parede. Uma espada muito bonita, com uma caveira no punho.

Não sei se foi realmente "visto" ou se "delirei" e imaginei ou mesmo plasmei sem querer...

Depois que vi a espada consegui toca-la, senti uma energia muito forte e gelada na minha mão, como se fosse um choque, mas bem suportável. Depois disso eu desisti de sair do corpo, e apenas quis dormir.

Tentei fortemente sair, fiz muita força mesmo, mas não consegui nada (ate mesmo pq o Saulo ja falou que nao adianta fazer força)

Depois fiz força para acordar e poder me mexer, foi ai que despertei, apesar de bem pequena, foi muito significativa para mim.

Obrigado por lerem

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...