Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algumas Duvidas


Recommended Posts

enfim pessoal estou estudando a projeção a uns 2 meses , agora que ja li tudo,fiz os cursos vamos a pratica !

e ao decorrer das minhas primeiras tentativas surgiram duvidas...

1 - Pq so sinto a energia no pé até o joelho e algumas vezes na mão, e não consigo controlar essa energia para cima e para baixo, nao consigo manifesta-la no corpo inteiro, sera que com as praticas vão melhorar ?

2 - existem 2 tipos de projeção, a que sai perto do corpo e uma outra que ja sai longe ?? :roll:

3 - Orar e pedir antes facilita a saida ?

Enfim é isso galera se poderem ir me respondendo ai agradeço mesmo !

Abraços

PAZ E LUZ !

Link to comment
Share on other sites

1 - Pq so sinto a energia no pé até o joelho e algumas vezes na mão, e não consigo controlar essa energia para cima e para baixo, nao consigo manifesta-la no corpo inteiro, sera que com as praticas vão melhorar ?

Falta prática. Com o tempo e exercícios isso vai mudar, você saberá controlar suas energias, é fantástico.

2 - existem 2 tipos de projeção, a que sai perto do corpo e uma outra que ja sai longe ?? :roll:

Há uma certa confusão aqui, eu acho. Saímos perto do corpo quando dormimos sonhando naturalmente, o que não deixa de ser uma projeção, mas inconsciente.

Quando saímos conscientes, vamos para longe do corpo, por que ele atrái agente de volta, é como se fosse um imã :lol:

3 - Orar e pedir antes facilita a saida ?

Lógico :D

Mantras e música relaxante, meditação e concentração junto com relaxamento também. O que vai definir a hora da saída é 98% a calma, não adianta chegar na catalepsia e ter medo, pois provavelmente ficarás preso :lol:

Resumidamente é isso :hug

Link to comment
Share on other sites

- Pq so sinto a energia no pé até o joelho e algumas vezes na mão, e não consigo controlar essa energia para cima e para baixo, nao consigo manifesta-la no corpo inteiro, sera que com as praticas vão melhorar ? !

Olá a minha resposta é a mesma do Toquinha só vou complementar uma informação, que seria a falta de prática e que temos um certo bloqueio em algumas partes do corpo e para este bloqueio sair, você deve fazer a técnica de E.V diariamente esse bloqueio vai cessando com o tempo. Vou te passar uma técnica que a pouco tempo o usuário Splinter me passou e tem no tópico mais explicado ENERGIAS DIFICULDADE SENTIR que eu mesmo criei :D

"ESTADO VIBRACIONAL - Descrição Técnica

Eis abaixo o passo-a-passo para aplicação da técnica:

1. Sente-se em uma cadeira confortável ou deite em uma cama (conforme for adquirindo a prática você poderá faze-la em qualquer lugar, independente da sua posição)

2. Concentre-se nas suas energias conscienciais.

3. Mobilize suas energias até o topo da cabeça. (lembre-se que a energia é dócil ao seu comando).

4. Acumule o máximo de energias que puder no seu Coronochacra (centro de força sobre a cabeça).

5. Depois, desça suas energias vagarosamente até chegar aos pés. Acumule o máximo de energia que puder no seus Plantochacras (centro de força sob os pés).

6. Repita a operação cada vez mais rápido e intenso até não se distinguir o movimento cabeça-pé pé-cabeça. E está instalado o Estado Vibracional.

Recomendação Técnica

Eis algumas recomendações úteis:

1. Não fique desapontado se não conseguir da primeira vez. Lembre-se: a vontade é o maior poder da consciência.

2. Instale o EV no mínimo 20 vezes ao dia.

3. Após adquirir treino, tente instalar o EV somente pelo comando mental, sem precisar de técnicas."

- 2 - existem 2 tipos de projeção, a que sai perto do corpo e uma outra que ja sai longe ?? :roll:!

Pelo oque eu sei quando você está se desprendendo do corpo se você fixa e pensa em um lugar você logo vai estar neste lugar que você pensou, e a outra projeção é não pensar em nada e deixar ocorrer, verá o desprendimento do corpo e estará perto dele. Recomendo após sair, ir para o mais longe possível porque o corpo físico tem uma imã muito forte do Astral, te fazendo puxar de volta ;)

-3 - Orar e pedir antes facilita a saida ?

Bom, eu nunca orei e nem faço oração mas creio que é sempre bom e pra quem acredita vai funcionar. Eu não tenho muito apegação com isso, mas faz oração sim que vai te ajudar muito :D

Abraços e Muita PAZ ;)

Link to comment
Share on other sites

MINHA DUVIDA E COMO ENTRAR EM CATALEPSIA :D

se puder me ajudar irei lhe agradeçer muito :D:lol: sempre entro o EV direitinho faço ate o topo da cabeça e depois faço da cabeça ate aos´pés mais depois n sei entrar em catalepsia. me ajuda :D

Quando mais relaxado melhor, instala o e.v manualmente e deixa ocorrer sem mexer o corpo uma hora ela virá, abs! ;)

Link to comment
Share on other sites

essa técnica do EV realmente é muito boa. ^^

só complementando uma coisa, um erro muito sério que mais de 90% das pessoas comete quando começa a técnica do EV, é fazer rápido demais, isso compromete a técnica, o EV ele pode acontecer mesmo fazendo devagar, o atributo mais importe aí é a quantidade de energia e não a velocidade.

quando a energia da pessoa está suficientemente desenvolvida e desbloqueada o estado vibracional surge automaticamente durante a técnica, vc não vai conseguir forçar um EV aumentando a velocidade, pelo contrario pode dificultar.

o vídeo abaixo explica pq a velocidade compromete a técnica e pq a quantidade de energia é tão importante:

http://www.youtube.com/watch?v=yHigS-8LpSY

Link to comment
Share on other sites

ah sim, outro detalhe que esqueci.

essa recomendação de fazer 20 EVs por dia é pra quem já tem a energia bem desenvolvida e consegue instalar o EV em poucos minuto ou segundos e durante o dia a dia, trabalhando, andando.

quem ainda não consegue instalar o EV é recomendado fazer a técnica 1 hora por dia, no mínimo 30 minutos caso a pessoa não tenha tempo e tal mas saiba que provavelmente vai demorar um bocado até vc sentir o primeiro EV, a não ser que vc já tenha a energia bem desenvolvida, aí pode ser mais rápido, mas em geral demora alguns meses.

é comum as pessoas descreverem o EV como uma vibração muito forte, que parece que tem uma corrente elétrica muito forte percorrendo o corpo, mas que não machuca.

é tão forte que parece ser no corpo físico e a pessoa tem a sensação de que dá pra ver, mas não dá, pq é no corpo energético e não no físico. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...