Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

voz assustadora de uma mulher (catalepsia) !!!


Recommended Posts

voz assustadora de uma mulher na catalepsia !!!muitas pessoas dizem que escuta uma voz de uma mulher quando chega na catalepsia. queria saber se vcs ouvem essa voz tbm.

o meu maior medo e escutar essa voz :mrgreen:

queria que vcs disessem como e quando vcs entra em catalepsia, e se vcs ouvem essa tal voz.

pessoas tbm dizem que qnd escuta essa voz eles falam para si propio "deus e o maior, maior que ele niguem " e quando eles falam isso essa mulher fala : " que deeuuus!!?? "

entao esse e meu maior medo

se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito :D

OBRIGADA PELA ATENÇÇAO !!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Curiosa essa questão da voz. Duas vezes aconteceu de eu ouvir vozes ao entrar em catalepsia, mas em ambas, eu não pude distinguir uma única palavra.

A primeira era uma voz feminina que falou muitas coisas, era verdadeiramente "tagarela". Na segunda era uma voz masculina que não falou muito, mas eu notei um tom bastante zangado.

Até hoje eu fico pensando o que poderiam estar dizendo ou mesmo se poderiam apenas ser "linhas cruzadas" rsrs.

Não sei se isso tem a ver com sua dúvida, mas ao ler seu tópico me veio imediatamente essa lembrança hehe.

Abraços e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive nenhuma voz assustadora, quem dera de Mulher (forever alone) :lol:

Mas já tive sensações de espíritos estar afundando meu peito sobre a cama, e outros me puxando pela mãos/pé e toda parte do corpo, foi horrível mas por incrível que pareça na época apenas uma oraçãozinha fez tudo acabar rsrsrs. Se ao menos eu soubesse oque era, já teria milhares de projeções.

Abraços e Mt Paz. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom, quando você está em catalepsia a dica é relaxar e se concentrar no pensamento de começar a flutuar.

Agora quanto ao medo de ver espíritos ou ouvir vozes assustadoras, o conselho é o que foi deixado pelo Saulo (creio que você esteja ouvindo os áudios):

"(...) você vai deixar de ter a experiência por medo??"

Eu sei que é fácil falar, mas comece a pensar que os espíritos são o de menos, e tente se concentrar apenas na saída e na emoção de estar conseguindo ;)

Eu creio que com o tempo, você vá conseguir "se convencer" disso (ao menos foi assim comigo :D )

Abraços e tudo de bom ;)

Link to comment
Share on other sites

oi junior.jag. sim eu estou escultando os audios do saulo e porém estou gostando. eu ainda n sei entrar em catalepsia mais fasso o EV direitinho, depois do ev eu tento nao pensar em nada, nem mecher os musculos mesmo se tiver coçando rsrsrs... E vi no google q e para a pessoaagir como se estivesse dormido, nem se quer engolir saliva :/ . qr saber isso q estou fazendo ajuda entrar em catalepsia ? Se puder me ajudar agradeço mt. :D:D:P

Link to comment
Share on other sites

Oi Thalys, tudo em paz?

Da mesma forma que existem pessoas em desequilíbrio neste plano onde estamos, ocorre também do lado de lá, no plano astral.

Os seres que por vezes consideramos "malignos" são apenas consciências em desequilíbrio, doentes. Podendo ser incluse pessoas próximas.

Recomendo os cursos do pessoal do gva que são muito esclarecedores. http://www.viagemastral.com/site/basico/

Bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Oi Thalys, tudo em paz?

Da mesma forma que existem pessoas em desequilíbrio neste plano onde estamos, ocorre também do lado de lá, no plano astral.

Os seres que por vezes consideramos "malignos" são apenas consciências em desequilíbrio, doentes. Podendo ser incluse pessoas próximas.

Recomendo os cursos do pessoal do gva que são muito esclarecedores. http://www.viagemastral.com/site/basico/

Bons estudos!

Explicou lindamente.

Link to comment
Share on other sites

Oi Thalys, tudo em paz?

Da mesma forma que existem pessoas em desequilíbrio neste plano onde estamos, ocorre também do lado de lá, no plano astral.

Os seres que por vezes consideramos "malignos" são apenas consciências em desequilíbrio, doentes. Podendo ser incluse pessoas próximas.

Recomendo os cursos do pessoal do gva que são muito esclarecedores. http://www.viagemastral.com/site/basico/

Bons estudos!

oi, eu ja estou escultando esses audios :D ... E ele e muito bom esta me ajudando bastante.

Queria saber se esses espiritos nos podem fazer algum mal. Eles podem nos causar algum mal ???

Link to comment
Share on other sites

Oi Thalys,

estava conversando com um amigo um dia desses, como é bom termos o corpo físico. rs. Pode ser que você tome algum susto de vez em quando, mas daí é só você voltar pro corpo. Além de alguns sustos até agora não me aconteceu nada demais e vendo relato de pessoas mais experientes, também não aconteceu nada grave.

Saiba que essas pessoas/espíritos estão em desequilíbrio, são pessoas doentes que precisam de nossa ajuda muitas vezes. E você pode ajudá-los com o tempo. Pense nisso.

Abraço e bons estudos

Link to comment
Share on other sites

Espíritos se assemelham as pessoas, você sai numa rua escura e se perde, você pode encontrar uma pessoa que vai lhe estuprar e assaltar, pode encontrar alguém que vai lhe ajudar ou ainda alguém que vai fingir que quer ajudar para lhe assaltar ou ainda alguém que lhe ignore.

Sabendo isso ajuda...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...