Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais Dúvidas

Recommended Posts

Olá!

Bom, a coisa é a seguinte:

Já há um ano que eu tento me projetar, bom, sem sucesso na projeção, porque desde então eu mudei completamente e estou muito mais informado e direcionado 'espiritualmente' do que antigamente :D .

Bom, sem o maior sucesso, as projeções que tive foram quase todas semi-lúcidas, e sempre involuntárias...

Nunca cheguei à catalepsia projetiva mesmo, mas já tive alguns progressos sim...

Eu quando me deito, tudo corre bem, mas há movimentos involuntários... Já li que isso era normal, mas isso remove todo o meu estado de 'catalepsia', e parece que o cérebro sabe que eu estou acordado :(

Eu tento às vezes lutar contra a vontade, mas o desconforto é imenso, e quando por exemplo me deito de barriga para baixo (posição mais confortável para mim), não há progressos nenhuns... Até porque as vezes chego a ficar 2 horas deitado, olhos fechados e concentrado e não acontece nada, outras fico logo com sensações energéticas e muito mais...

Entendo que se calhar o meu guia ou algum amparador queiram que eu me projete, porque cada vez que vou perdendo a lucidez, sinto um EV a entrar...

Eu preciso de ajuda a chegar à catalepsia mesmo...

Eu não tento assim muito, mais ou menos 1 vez a cada 2 ou 3 dias...

Já tive algumas experiências claro, mas nunca nada bem concreto, por exemplo, nunca ''vi'' (sei que eles mudam aparência) o meu guia espiritual (pelo menos lúcido)

Alguma maneira para melhorar isso? Eu sei que ultimamente isto tem sido infestado de posts com dúvidas semelhantes às minhas, mas eu preciso de ajuda mais precisa...

Precisava de resolver de qualquer maneira alguns assuntos de obsessões, às vezes a 'janela da mediunidade' abre um pouco, e penso que talvez pelas projeções saiba um pouco mais...

Algum conselho por favor? :D

Agradeço desde já...

Olá!

Bom, a coisa é a seguinte:

Já há um ano que eu tento me projetar, bom, sem sucesso na projeção, porque desde então eu mudei completamente e estou muito mais informado e direcionado 'espiritualmente' do que antigamente :D .

Bom, sem o maior sucesso, as projeções que tive foram quase todas semi-lúcidas, e sempre involuntárias...

Nunca cheguei à catalepsia projetiva mesmo, mas já tive alguns progressos sim...

Eu quando me deito, tudo corre bem, mas há movimentos involuntários... Já li que isso era normal, mas isso remove todo o meu estado de 'catalepsia', e parece que o cérebro sabe que eu estou acordado :(

Eu tento às vezes lutar contra a vontade, mas o desconforto é imenso, e quando por exemplo me deito de barriga para baixo (posição mais confortável para mim), não há progressos nenhuns... Até porque as vezes chego a ficar 2 horas deitado, olhos fechados e concentrado e não acontece nada, outras fico logo com sensações energéticas e muito mais...

Entendo que se calhar o meu guia ou algum amparador queiram que eu me projete, porque cada vez que vou perdendo a lucidez, sinto um EV a entrar...

Eu preciso de ajuda a chegar à catalepsia mesmo...

Eu não tento assim muito, mais ou menos 1 vez a cada 2 ou 3 dias...

Já tive algumas experiências claro, mas nunca nada bem concreto, por exemplo, nunca ''vi'' (sei que eles mudam aparência) o meu guia espiritual (pelo menos lúcido)

Alguma maneira para melhorar isso? Eu sei que ultimamente isto tem sido infestado de posts com dúvidas semelhantes às minhas, mas eu preciso de ajuda mais precisa...

Precisava de resolver de qualquer maneira alguns assuntos de obsessões, às vezes a 'janela da mediunidade' abre um pouco, e penso que talvez pelas projeções saiba um pouco mais...

Algum conselho por favor? :D

Agradeço desde já...

Olá, parece que estamos juntos :lol:

vou responder mais ou menos oque eu entendi da pergunta e oque chamou minha atenção foi "Movimentos Involuntários" o tal teste do corpo que envia para o cérebro pra ver se realmente a mente já dormiu para que haja o desligamento total do corpo :lol: , acho que principal problema do pessoal aqui no fórum seja este e que muitos conseguem induzir este estado após 5 hrs de sono, depois deita de lado ou mesmo de barriga pra cima e como você já dormiu 5 horas o relaxamento é tão rápido em poucos segundos impossibilita do corpo mandar "Sinais" para a mente pra ver se o corpo já dormiu, e então chega a bendita Catalepsia, mas tudo tem um problema e temos que tomar cuidado para não adormecer, recomenda que ainda no escuro fique 30 segundos de olhos aberto e depois fecha para adquirir um estado de lucidez bem baixa, recomendo de luz apagada porque com ela acessa o cérebro irá trabalhar mais impossibilitando um desligamento mais rápido ( o normal seria depois de deitado de lado, com 30 minutos aparece o estado de catalepsia, com respiração suave e consciência bem baixa aponto de só perceber a hora que desliga).

Mas para o problema do Movimentos Involuntários, sem a tal noite de Sono do jeito padrão, deitar , relaxar e esperar recomenda-se que você realmente faça um esforço para que seus dedos não se mecha e se possível "faça" uma pequena força no corpo inteiro para que nada se mova no começo é difícil mas depois pega prática, Alias já tentou de lado? sem encostar a barriga na cama? eu tentei e tive ótimos resultados, só não entrei em estado de Catalepsia porque estava com muito sono mas senti meu corpo energético demais, e os movimentos involuntários cessaram. E Também para quem tem problema com a Saliva, digo que está é uma ótima posição.

Não existe uma receita ou método milagroso para que este estado venha, já que precisamos estar realmente dormindo mesmo para que se manifeste, Deite de lado com proposito de dormir e finja que dormiu e tente controlar tudo possível e respiração suave, bem suave, bem suave mesmo e logo aparecera o tal estado lindíssimo.

Boa Sorte, Abraços e Muita Paz ;)