ljmabr 0 Report post Posted May 22, 2012 Amigos, Não sei se se trata de uma coincidência ou tem a ver com energias mesmo. Sempre antes de dormir, faço uns exercícios de Reiki que nada mais é do que mexer nos chakras, limpando-os, energizando, etc.. Pois o que ocorreu foi que ao acordar, o celular que fica próximo a minha cama estava completamente descarregado, sendo que poucas horas antes estava cheio. O mesmo ocorreu com o ipod de ontem p/ hoje, que eu trabalhei as energias e entrei em quase um estado de EV. A carga estava cheia, sem uso e hoje estava completamente descarregado.Isso tem alguma coisa a ver com nossas energias trabalhadas que pairam no ambiente? Quote Share this post Link to post Share on other sites
thalys anonymous 0 Report post Posted May 22, 2012 nossa !!! Euacho que sim, pq eu tenho um ipad ele estava com a bateria chaeia, quando foi de tarde fis a tecnica do ev para tentar me projeta (mais como sempre eu n consegui :/ ) depois de 1 hora q estava fazendo o ev fui mecher no meu ipad e ele nao quis ligar pensei até q ele tinha quebrado kkkkkk, quando tive a ideia de carrega, qnd tava carregando tirei do carregado e ele estava totalmente descarregado '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
theo.vasconcellos 0 Report post Posted May 22, 2012 rapaz. sera? vou fazer um teste..... sempre q estou fazendo as tecnicas meus equipamentos estão carregando... com cabo.... vou tirar do cabo e fazer as técnicas e amanha vou publicar aqui.....rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
junior.jag 1 Report post Posted May 22, 2012 Bom, eu não cheguei a notar diminuição no tempo da carga da bateria do meu celular.Quando eu trabalho as energias usando áudios do Saulo inclusive, eu uso o próprio celular com fones de ouvido.Mas mesmo que não esteja usando, o celular sempre está por perto nesses momentos.Abraços para vocês! Quote Share this post Link to post Share on other sites
thalys anonymous 0 Report post Posted May 22, 2012 tbm vou fazer o teste sei la acho q com essas energias devem ajudar no EV. tbm dizem se pegar um plantar qualquer ex: pe de feijao. Plantas pequenas. Eles dizem que elas morrem se fizer o ev todo dia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maxleo123 2 Report post Posted May 22, 2012 Pensei que estivesse louco mesmo. Tinha acabado de carregar meu Celular, e sempre faço E.V a noite antes de dormir, pra ter um sono limpo e perfeito *-*A Bateria amanheceu 1 pontinho, eu fiquei me perguntando "comopode?!?!" quem usou "çaporra", será que sou sonambulo e faço ligações ou fico jogando joguinhos java de madrugada? **" fiquei doidinho hoje pelas 13:00 Que a bateria acabou na hora que eu precisava! , mas agora pra frente vou prestar mais atenção nisso Bom tópico este! Paz E Luz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
julyandersonbr 0 Report post Posted May 23, 2012 Interessante e também muito curioso .....Não tinha parado para pensar nisso ...Vou fazer um teste também ...Quem sabe somos vampiros eletrônicos e não sabemos Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites