Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É permitido?


lua

Recommended Posts

é permitido estes tipos de ataque neste fórum sério?

marcelo silva, veja num dicionários o significado das palavras crer e saber.

lua, sua metáfora foi infeliz, por desconhecimento do Aurélio.

Não podemos dar às palavras o significado que nos dá na telha porque isto destrói a comunicação.

Recomendo enfaticamente uma boa leitura do Aurélio para facilitar a comunicação.

tópico de referência.

viewtopic.php?f=2&t=1589&st=0&sk=t&sd=a&start=15

Link to comment
Share on other sites

Pois é isso o que vou fazer, querida amiga morganna, assim como o nosso querido amigo e dignissimo Kheops disse, gelo e alem disso, mais,

"Alguém já ouviu falar em "geladeira".

Não é preciso aceitar as coisas como são.

Não é preciso ficar sem se manifestar."

Concordei plenamente com ele e pus em prática a ver se algo muda.

Porquê eu penso assim, este site é um site que abrange diversas culturas, pessoas de outros paises e todos os estados do Brasil, é grosseria alguém querer julgar a sua cultura, "mandar ler o dicionário pra depois voltar a conversar?", entende? Este não é objetivo do fórum estamos aqui por um ideal principal, v.a!

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, minha pré-cognição está melhor do que eu imaginava XD

Olhem o que eu disse a 2 dias atraz XD:

Todos temos o direito de expressar as nossa opniões mas sempre respeitando a opnião do próximo e isto você não está fazendo...

no tópico: viewtopic.php?f=2&t=1589&st=0&sk=t&sd=a&start=15

O pior de tudo que ainda fala mal das diversas obras, que ja as leu mas mesmo assim não da um único argumento sobre elas huahuahua

Abraços

Link to comment
Share on other sites

É irmãos e irmãs,

Bato palmas para você.

Concordo plenamente com as suas palavras.

Como disse a Lua o negócio é gelar.

Pois é isso o que vou fazer, querida amiga morganna,

assim como o nosso querido amigo e dignissimo Kheops disse, gelo e alem disso, mais,

"Alguém já ouviu falar em "geladeira".

Não é preciso aceitar as coisas como são.

Não é preciso ficar sem se manifestar."

Link to comment
Share on other sites

É irmãos e irmãs,

Bato palmas para você.

Concordo plenamente com as suas palavras.

Como disse a Lua o negócio é gelar.

Pois é isso o que vou fazer, querida amiga morganna,

assim como o nosso querido amigo e dignissimo Kheops disse, gelo e alem disso, mais,

"Alguém já ouviu falar em "geladeira".

Não é preciso aceitar as coisas como são.

Não é preciso ficar sem se manifestar."

Oi Carlos, não foi eu que disse não, foi o nosso querido e sábio amigo Kheops.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Com todo o respeito, o fórum é sobre viagem astral etc e vejo que foi desfocado.

Vamos lá! Para a Luz e avanteeee! :D:idea::mrgreen:

Rforte, realmente foi desfocado, pois agora está parecendo um fórum de professores onde um integrande aconselha o outro a ler o aurélio, sinceramente, a união faz a força e não devemos permitir que ninguém venha bagunçar este nosso cantinho tão querido, este foi o único fórum que entrei e fui bem recebida, me senti acolhida, encontrei gente legal, não é qualquer um que vai destruir isso e por isso mesmo convoquei vocês, como disse nosso amigo não é necessário aceitar as coisas como são.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Vou relatar aqui uma resposta que dei num tópico do Santos:

Existia um velho sábio(pra variar ) que estava sentado em uma montanha, desta vez não estava meditando e sim comtemplando a natureza(que também ao meu ver é a melhor forma de meditar).Quando surgiu pela redondeza algumas pessoas que subiram até a pequena montanha para fazer qualquer coisa, menos comtemplar a natureza. Ficaram lá fazendo o maior barulho pra ver se aquele "velho esquisito" dava o fora dali, mas nada, o tal velho ficava parado hipnotizado com a imagem a sua frente...

Quando já indignados, começaram a ataca-lo com ofensas e palavrões...nisto um discípulo do sábio ou velho esquisito, estava aproximando-se, e viu toda a cena...Dirigiu-se ao velho amigo e mestre e perguntou-lhe :

_Mestre, você(tratava-o por vc, porque todo sábio não gosta de ser chamado de senhor) vendo e ouvindo tudo isto, não vai fazer nada?

O sábio virou-se ao discípulo e disse:

_Meu querido amigo, não vou fazer nada...porque cada um sempre dá o melhor de si!

Virou-se e continuou na sua comtemplação à natureza!

Ninguém aqui é sábio...mas tenho certeza que cada um dá o melhor de si!

E conversa é muito bom, mas falta de respeito....

Ninguém consegue atingir aquele não quer ser atingido...então galera continuemos nossas conversas...

Animados e com nossas doideras... ou alucinações... ou carências...ou egos inflados...ou medo...ou seja lá o que achem....

Eu pergunto:

E DAÍ?

Grande coisa o que pensam de mim....nossaaaaa não vou dormir por causa disto agora....

Por acaso algum deles vem aqui pagar minhas contas?

HAHAHAHAHAHAHAHAH

gente boa e querida...vamos continuar conversando e aprendendo com nossas experiências...e de preferência dando muuuuuita risada...

E eu adoro o frio....vivo viajando pro Himalaia mesmo...então geladeira é refresco :lol::D:D:D:D:D:D

beijinho de hermana :wink:

*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...