Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnica muito eficiente, vamos discutir? Tecnica Asteca.


Recommended Posts

Bom, a mais ou menos 1 mês eu li um topico falando sobre a técnica de projeção dos Astecas, que seria aquele ruido intracraniano que é um ruido que estamos sempre ouvindo mas não conseguimos notar quando não prestamos atenção nele, hoje só de pensar já consigo ouvir o ruido, já me aconteceu projeção paralizado involuntariamente por estar ouvindo o ruido sem querer, mas é uma técnica muito facil e eficiente mas tem uns poréns falaram sobre um tal de arco-da-velha que pode plasmar algumas coisas.

Bom, com essa técnica eu consegui acompanhar desde quando eu fechei o olho até projetar, eu consegui me sentir dormindo não é atoa que quando eu me sentia dormindo dava medo e eu voltava mas na 3 vez eu deixei fluir, foi como no jogo Assassins Creed's as coisas começaram a se construir, criar cor foi criando isso levou uns 5 a 10 segundos, estava sentindo grande vibração de energia pelo corpo meu tronco começou a levantar quando fiquei em posição de sentado eu comecei a mecher os braços, consegui me ver também por tipo um espelho plasmado, estava perdendo lucidez e logo pedi pra aumentar a lucidez e pareceu que funcionou mas eu não tive coragem de levantar por estar tudo escuro nos outros comodos, mas até a TV que estava ligada eu estava conseguindo ver e ouvir, eu pedi pra voltar 2x não consegui fiquei um pouco desesperado e voltei rsrs...

O incrivel também e a gravidade nula :D

Bom, queria ter continuado mas não tive coragem e por enquanto não estou afim de continuar antes de saber um pouco mais dessa técnica, bom se tiver algum remedio que tire o medo um pouco eu agradeceria, mas teria que funcionar no astral coisa que eu acho que não influencia por ser estado espiritual.

Um bom dia a todos e fiquem com Deus.

Uma duvida que tenho também é se Deus é o Universo, Jesus ou outro ser.

Edit: Link da técnica: viewtopic.php?f=4&t=10992

Link to comment
Share on other sites

Olá Bom dia.

Como procedeu a técnica? você fez como diz "meio vesgo" para o frontal, pra ajudar no zumbido da pineal ou só ficou concentrado nela até o corpo adormecer na posição de barriga pra cima? apesar que quando estou nesta posição e faço uma técnica projetiva não funciona. Acho que se concentrar no zumbido seria uma boa :D

Boas Energias e Paz. ;)

Link to comment
Share on other sites

e so deitar de barriga para cima e se concentrar na pineal e quando o ruido aumentar q ficar bem alto tente dormir. Mais para uma boa saida desbloqueie os chakras com a tecnica do ev depois do ev fassa a da glandula pineal. Olha eu nao sai em astral ainda com essa tecnica por causa do arco da velha. Mais meu amigo ja saiu na primeira tentativa. :D:hug

Link to comment
Share on other sites

Comofas pra concentrar no ruido com o ventilador ligado?

Creio que esquecer que o ventilador esta ligado e focar a atenção toda a Pineal, no Zumbido, minhas irmãs quando chegam da faculdade liga a tv, fica ruim de ouvir a Pineal mas com esforcinho aos poucos ela aumenta, claro que se tiver em pleno silencio melhor ainda. Acho :) .

Dúvida minha amargurante a que fiz. Sobre os olhos vesgos meio que pra Frontal :lol: e como procede, não entendi :(

Link to comment
Share on other sites

Comofas pra concentrar no ruido com o ventilador ligado?

Creio que esquecer que o ventilador esta ligado e focar a atenção toda a Pineal, no Zumbido, minhas irmãs quando chegam da faculdade liga a tv, fica ruim de ouvir a Pineal mas com esforcinho aos poucos ela aumenta, claro que se tiver em pleno silencio melhor ainda. Acho :) .

Dúvida minha amargurante a que fiz. Sobre os olhos vesgos meio que pra Frontal :lol: e como procede, não entendi :(

é que assim, quando você faz os olhos ficarem " vesgos ", o som da pineal almenta de volume :D

Link to comment
Share on other sites

Comofas pra concentrar no ruido com o ventilador ligado?

Creio que esquecer que o ventilador esta ligado e focar a atenção toda a Pineal, no Zumbido, minhas irmãs quando chegam da faculdade liga a tv, fica ruim de ouvir a Pineal mas com esforcinho aos poucos ela aumenta, claro que se tiver em pleno silencio melhor ainda. Acho :) .

Dúvida minha amargurante a que fiz. Sobre os olhos vesgos meio que pra Frontal :lol: e como procede, não entendi :(

é que assim, quando você faz os olhos ficarem " vesgos ", o som da pineal almenta de volume :D

Olá Boa Noite Henrique, Obrigado por me responder sobre o "meio vesgo" no caso seria pra cima entre os dois olhos na base do terceiro olho?(frontal)?

;)

Link to comment
Share on other sites

Maax, o melhor jeito de descobrir é você mesmo fazer, tipo, tampa os ouvidos ai, e escuta o som da pineal, quando tu ficar vesgo o som vai almentar, por exemplo no meu caso é quando eu fico vesgo mais com os olhos pra baixo, não em direção ao frontal, mais como se eu tivesse tentando olhar pra ponta do nariz. :)

Link to comment
Share on other sites

Exato... tente olhar p/ponta do seu nariz, vc fica "vesgo" e feche as palpebras... o som da pineal aumenta um pouco sim, mas não se empolguem muito, pois a razão é puramente física, pois a pineal, apesar de muito pouco que se sabe sobre suas funções fisiológicas, sabe-se que ela está ligada diretamente a visão. Mas o importante p/gente é justamente a Glandula Pineal trabalhar e descalcificar, principalmente se você é um adulto.

Link to comment
Share on other sites

Exato... tente olhar p/ponta do seu nariz, vc fica "vesgo" e feche as palpebras... o som da pineal aumenta um pouco sim, mas não se empolguem muito, pois a razão é puramente física, pois a pineal, apesar de muito pouco que se sabe sobre suas funções fisiológicas, sabe-se que ela está ligada diretamente a visão. Mas o importante p/gente é justamente a Glandula Pineal trabalhar e descalcificar, principalmente se você é um adulto.

E quais seriam os beneficios de descalcificar a pineal? além de ajudar nas projeções, pode ter alguma ajuda fisica e etc?

será que pode usar um tipo de " tampão de ouvido " quando for praticar essa técnica?

Link to comment
Share on other sites

Caraca tampei os ouvidos e aumentou muito mesmo o som...

E isso de descalcificar a glandula da que beneficios?

Será que da pra fazer projeção sentado no banco do trem aqueles trens novos que não fazem muito barulho e não balança?

De dia não fico com medo de fazer ainda mais se for fora de casa tipo no trem ai é que não tenho medo mesmo quando vou trabalhar, já de noite em casa eu tento evitar de fazer involuntariamente...

Link to comment
Share on other sites

E isso de descalcificar a glandula da que beneficios?

O simples benefício dela voltar a funcionar em todo seu potencial. Veja:

A glândula pineal é grande na infância e reduz de tamanho na puberdade. Parece ter um papel importante no desenvolvimento sexual, na hibernação e no metabolismo e procriação sazonais. Acredita-se que os altos níveis de melatonina em crianças inibem o desenvolvimento sexual, e tumores da glândula (com conseqüente perda na produção do hormônio) foram associados a puberdade precoce. Após a puberdade, a produção de melatonina é reduzida, e a glândula freqüentemente está calcificada em adultos. Fonte: Wikipedia
Link to comment
Share on other sites

E isso de descalcificar a glandula da que beneficios?

O simples benefício dela voltar a funcionar em todo seu potencial. Veja:

A glândula pineal é grande na infância e reduz de tamanho na puberdade. Parece ter um papel importante no desenvolvimento sexual, na hibernação e no metabolismo e procriação sazonais. Acredita-se que os altos níveis de melatonina em crianças inibem o desenvolvimento sexual, e tumores da glândula (com conseqüente perda na produção do hormônio) foram associados a puberdade precoce. Após a puberdade, a produção de melatonina é reduzida, e a glândula freqüentemente está calcificada em adultos. Fonte: Wikipedia

Esses Benefícios são os científicos. Já no Espiritismo a Pineal quando trabalhada com técnicas de estimulo/tampando o ouvido, poderá captar ondas do mundo espiritual :)

Link to comment
Share on other sites

Eu faço esta técnica há anos e não achei diferença para outras tecnicas, acho que depende do estado como o projetor se encontra, muralmente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente, pois isso de "arco da velha" é só para meter medo nas pessoas, e assim travar seu desenvolvimento.

Essa tecnica é muito boa, a pessoa só deve ter boas intensões, e bons pensamentos, assim tera boas vibrações em Astral.

Nada nos pode fazer mal, a não ser a IGNORÂNCIA!

Abraço!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Já são duas vezes que me deito na cama, presto atenção no Zumbido e deixo o antebraço em pé pra "avisar" quando o corpo começa dormir, ele começa descer naturalmente com pequenos impulsos, a partir dai eu do mais atenção ao som da Pineal, logo ficando consciente e o corpo dormindo. Só não me projetei por causa que estou usando está técnica de ver quando meu corpo dorme com antebraço que seria: "o braço começa caindo aos poucos" ai eu me viro de barriga pra baixo, espero 5 minutos sem pensar em nada, respiração suave, e acabo dormindo por causa das ondas em alfa passa pra delta, é ótimo pra dormir alem de quem vai pra cama sem sono! ;)

Vou me projetar hoje.

Obs: Quando o braço começa cair, naturalmente vai vir coceiras porque seu corpo está dormindo e te testando, também vira um pequeno Sono. Eu só dormi porque eu quis dormir mesmo, mas dessa maneira é ótimo para se projetar, alem do som da pineal que te deixa desperto e o Antebraço em pé~!

;)

Link to comment
Share on other sites

Poisé eu perdi um pouco o medo e hoje eu tentei denovo a tecnica e funcionou, foi de boa consegui enchergar tudo perfeito chegou uma hora que eu achei que não estava em projeção, mas eu estava muito leve e com pequenos choques pequenos mesmo pelo corpo, mesmo assim pedi pra voltar por estar muito escuro e não queria passar pela cozinha pra poder sair pra rua kkkk, tenho mais medo dentro de casa do que na rua...

Então, acho que isso de arco da velha vai depender do estado espiritual da pessoa...

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...