Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

arco da velha, Tecnica da glandula pineal.


Recommended Posts

olá galera do gva. Queria pergunta a vcs uma coisa. Muitas pessoas falam do arco davelha que tem aver com a glandula pineal, pq a tecnica da glandula pineal ela e muito forte. Alguem ja entrou em astral e viu algo do arco da velha ?

Para quem nao sabe oque e arco da velha eu digo: e algo sobre natural de contos de fadas. Exemplo: lobsomem,bruxas,vampiros,etc.

Eai? Alguem ja viu essas coisas coma tecnica da glandula pineal. Oque a glandula pineal tem aver com o templo chapultec ??

Pfv me ajudem...

Link to comment
Share on other sites

Cara funcionar eu garanto que funciona, essa tecnica você consegui saber quando você esta adormecendo, você sente com os olhos fechados que esta dormindo pode te dar medo e você não querer adormecer eu não me deixei dormir 2x na 3° eu perdi o medo e fui com tudo deixei fluir aquilo, você começa a entrar em estado de ev pode dar um pouco de medo ou não, dai as coisas vão criando cor como se fosse no jogo Assassins Creed's, as coisas vão meio que se construindo ou dando cor, você vai estar paralizado do nada seu tronco começa a se erguer e você fica em posição de sentado e pode se mover, eu não tive coragem de sair da cama fique lá uns 1 minuto e poco e voltei por medo, não estava muito lucido acho por não estar enchergando as coisa totalmente nitidas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...