Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saindo para trás (estilo ninja)


Daniel_amorc

Recommended Posts

25/05 – Saindo para trás (estilo ninja)

Para o deleite de meus fãs, venho postar mais esse relatinho meia-boca. Estou postando principalmente porque achei interessante a forma que saí, nunca tinha feito assim. Quando fiquei preso pela cabeça outras vezes nunca consegui sair, mas dessa vez dei um jeitinho.

Projeção em torno das 06h da manhã.

Passei a maior parte da noite acordado devido a um resfriado, apenas deitado na cama em um estado de semi-consciência.

Despertei a lucidez em catalepsia e comecei exteriorizar os membros, me preparando para sair. Tentei levantar, mas a cabeça ficava presa, então levantei as pernas, fui levantando o corpo e jogando as pernas para trás da cabeceira da cama, até ficar preso e apoiado na cama apenas pela cabeça. Puxei devagar e senti a energia esticando, o que causa certo mal estar, até que finalmente soltou e fiquei de pé atrás da cabeceira da cama.

Indo em direção a porta, passei pelo lado da cama bem próximo, sentindo uma energia forte vindo do meu corpo, que eu sentia me abalar.

Fui no quarto da minha irmã e a chamei pelo nome.

Ela estava deitada na cama e olhou pra mim. Estava com os olhos mais escuros em volta, como já vi em outra vez. Falei:

-Acorda!

-Já to acordada!

-Não, você não está entendendo, estamos no astral!

Ela falou algumas coisas sem sentindo tentando me provar que estava lúcida. Eu estava muito lúcido apesar da minha condição energética, que estava péssima, eu não parava por um instante de projetar energia no frontal com a mão. Tentando trazer sua lucidez eu perguntei:

-Quando você acorda de manhã o que você faz? Vai na sala assistir TV, no computador, etc.

Mas não adiantou, ela continuou no mesmo estado.

Acorda! Eu vou acordar agora e vou te perguntar se você se lembra disso!

Acordei e fiquei na cama. Cerca de meia hora depois ela acordou para ir pra escola, mas não fui perguntar se ela lembrava. Ela nunca lembra mesmo, por isso pensei “ah isso é tudo ilusão mesmo”.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...