Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

clarividência e a pseudoclarividência


kadusamp2011

Recommended Posts

clarividência e a pseudoclarividência

Conhece-se como pseudo-clarividência a percepção imaginária, a fantasia, as alucinações naturais, as alucinações evocadas artificialmente, os sonhos absurdos, as visões astrais que não coincidem com os fatos concretos, a leitura dos próprios pensamentos projetados inconscientemente na luz astral, a criação inconsciente de visões astrais interpretadas posteriormente como autênticas realidades, etc.

leia o restante aki

http://www.gnoses.net/​clarividencia.htm

Link to comment
Share on other sites

eu acho pelo o que diz ai e outros mestres tb falam e mais a minha experiencia pratica e as coisas que as pessoas escrevem aki e em outros grupo, que tudo isso tem lógica sim

na maioria das vezes o que vemos são nossas ilusões, mas também tem muita coisa que vemos que são lampejos de clarividencia

obrigado por postar

Link to comment
Share on other sites

como é dificil né

é pq o intelecto não é capaz de responder isso

ja respondi a sua pergunta

a resposta é: a pratica e a vivencia

não existe uma maquina para provar isso, bem que os cientistas ja estão tentando mas ta longe ainda, então amigo a unica maneira de comprovar é vivenciando, só analizando os seus sonhos, suas projeções, suas experiencias e o dia a dia conseguirá chegar a uma conclusão

a teoria não consegue responder isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...