Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sexo atralino


Recommended Posts

:D

Então, estive pensando nisso. Vamos dizer que duas pessoas combinam de fazer amor no astral, isso trás algo de ruim? Verei nossos obsessores durante o ato? Tem alguma barreira energética? Posso ser atacado e perder a lucidez?

Alguém sabe responder isso ali em cima com base em EXPERIÊNCIA, e não especulação.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Para mim se dentro desse desejo existir o respeito e emoções como proteger, ajudar outro espirito não cause tanto mal, porém se sexo for nutrido apenas de sacanagem como baile funk provavelmente não seria algo bom.

Link to comment
Share on other sites

Sexo Astral não é nada de bom não...

Usar a viagem astral, algo que devia ser um suporte à doutrina do espírito para prazeres terrenos é algo terrível mesmo, sem falar dos obsessores que ficam rodeando você e deixando você a pensar nisso o resto do dia...

Já tive uma má experiência com isso, e também... é diferente, parece que se tá insonsciente, não é nada de bom não :S, até porque depois senti uma dor muito intensa no chackra sexual...

Neste caso estou falando de sexo projetor/obsessor

Há prisões astrais em que quem lá está é sujeito somente ao sexo, li algo assim, pesquisem no fórum também...

Link to comment
Share on other sites

Então vamos lá meu irmão!

Bem pelo o que eu entendi, você quis dizer duas pessoas que se conhecem vão no astral e combinam de fazer sexo juntas certo? Se for isso e ambos tiverem um relacionamento, acho que deve ser muito bom sabe? Troca de energias com pessoas que se amam, etc... imagina só a energia que deve gerar isso? Kkkkk, mais só fazendo pra vê né! Mais o que seria ruim no caso do sexo astral, é o assedio de um espirito, encarnado ou não... pois ele taria fazendo isso só pra lhe roubar a energia, e acredite, não é nada bom!

abraços e espero ter lhe ajudado! Qualquer coisa só gritar que tô ae kkkkk! Bons vôos irmão :D

Link to comment
Share on other sites

Sair no Astral, já se torna muito difícil e complexo para nós. Imagina duas pessoas que se gostam com pensamento de planejar a saída no Astral no mesmo dia, horário. Muito raro acontecer e dar certo, por causa de energias, exteriorização, absorção, e da vibração que uma pessoa vai estar e a outra, pode estar no mesmo lugar mas não se verem e outros quinhentos necessários para projeção lúcida :lol:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar para qualquer tipo de encontro real no astral dar certo 100% teriamos que ter um grau muito auto de conciencia, esse assunto é muito interessante pelo fato da energia gerado por esse casal, mas também não adianta duas pessoas combinarem e só uma lembrar, pois ai não se sabe se realmente cometeu o ato com essa pessoa, alguém querendo se aproveitar ou mesmo um incubo ou sucubo criado por nós mesmo, assim isso daria certo só com pessoas com conciencia desperta.

Isso deve acontecer muito nesses encontros que marcam aki no gva, esses no astral, muitas pessoas devem sonhar que estão se encontrando com o grupo e achar que é real. Só se mais de uma pessoa ver as mesmas coisas e no mesmo lugar será válido, senão ja fica a dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe responder isso ali em cima com base em EXPERIÊNCIA, e não especulação.

Poucos sabem se é verídico, se realmente é possível ou não. E se tem obsessores no momento ou vice versa, por isso ninguém respondeu sua pergunta, já que não quer especulação e sim base em experiencia e raros devem ter aqui no GVA sobre.

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Toquinha, nunca fiz ,isso, ja vou dizendo isso para o caso de o email ser longo e voc^e nao querer perder tempo lendo...

Mas lembro de ter lido em um livro, quando eu tinha 19 anos, uma descricao que sempre me pareceu exdruxula, dizendo que sexo em astral e diferente porque e uma fusao entre os corpos. Lembro de ter lido isso e pensado: Porque alguem iria querer fazer sexo no astral ( ja que sexo e algo tao corporal)? Por que um capitulo desses num livro de projecao?

Depois encontrei isso de novo em mais alguns poucos livros...confesso que nunca acreditei nisso, achei que os caras inventavam, para parecerem diferentes sabe? E como o pessoal aqui que as vezes fica me duvida se foi proejcao ou nao, porque supoe que a projecao talve fosse algo magico, nebuloso, fantasmagorico, quando e algo tao real que se o cara nao testar vai jurar que est no fisico.

Entao achei que esses autores nao sabiam o que falavam e inventavam, para enfietar o livro. Ate o dia em que eu estava "em treinamento" de certas habilidades no astral, e no fim do treino a instrutora disse que iria me mostrar como era o sexo no astral.....e se "fundiu" comigo na hora. Num momento ela estava na minha frente, e no momento seguinte ela sumiu, mas eu senti ela totalmente misturada comigo, ouvia ela falar dentro da minha cabeaca e sentia a "presenca" mental dela, embora nao a visse mais.Fiquei soinho na sala, sentindo aquilo, e era MUITO ESTRANHO.

Bom, desnecessario dizer que foi tao grande meu estranhamento que voltei ao corpo na hora, ate porque, eu nao estava pedindo esse tipo de "treino". Nao havia "maldade", nem "malicia" e nem clima de "azaracao", digamos assim, parecia nao haver luxuria, a sensacao era de algo tecnico mesmo, e por isso nao rolou emocional, apenas essa fusao estranha. Mas sei la ne? A mulher pulou pra dentro sem aviso....sartei fora! Foi so depois que embrei de ter lido sobre isso ha 20 anos atras, tinha esquecido porque nao tinha acreditado.

Agora vejam, isso provavelmente e bem diferente de um sonho erotico. Eu ja me vi em sonhos em ambeitnes "suspeitos", embora nunca tenha sonhado que tive uma relacao sexual com ninguem, entao tambem nao sei como esses sonhos ocorrem, mas suponho que como um sonho reproduz o que a gente faz no corpo, deve imitar as acoes que a gente faria normalmente.Entao, sinceramente, creio que nosso subconsciente nao perderia tempo fantasiando uma fusao esdruxula quando pode criar algo mais "fisico" e aparentemente mais divertido ne?

Mas como o que me ocorreu bateu com o que li em uns poucos livros, suponho que tenha sido real. Nao foi um sonho, eu estava consciente, mas foi daquelas projecoes das quais voce de repente ja esta la, mas nao sabe como foi parar la. Sempre desconfio dessas...embora a lucidez seja a mesma das outras nas quais levanto do corpo e vou a algum lugar. Entao quando a mulher se fundiu comigo e eu voltei pensei: "pronto, estragou tudo! Eu jurando que estava consciente e acontece um troco maluco desses"...mas depois lembrei que tinha lido, achei o livro na estante, e tal...e tive que engolir.

Entao, concordo com o pessoal, para saber mesmo se e real teria que ser com dois encarnados, e os dois se lembrando disso. Eu mesmo andei fazendo uns testes "light", e apenas a cobaia (voluntaria, destaque-se) se lembrava do que ocorria, eu jamais lembrei sequer de ter sonhando com ela, e olha que eu raramente esqueco um sonho. Por sorte meu eu astral agiu apenas conforme planejado, ou eu teria bastante dificuldade de me explicar depois, ja que nao lembrava de nada mesmo.

Mas agora voce sabe como funciona....mas tambem, so sei isso, nao sei nem se e bom, ehehehh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...