Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voz que continua vindo...


Recommended Posts

Pessoal eu queria dizer que poxa já é a segunda vez que eu to saindo e vem uma voz chamando meu nome susurrando em uma voz bem bizarra, foi por isso que eu dei uma parada tentar sair, ai eu pensei que se essa voz vir de novo eu ia pedir pra ela parar, ai ontem eu tava tentando e a voz veio de novo, eu pedi pra parar e não parou ai eu fiquei assustado e abortei a missao kkkk falando assim parece engraçado mas não é.

tem nada pra afastar isso de mim?

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que isso sejam seus proprios pensamentos...

recomendo que voce faca a tecnica de limpeza de ambiente e protecao antes de dormir e se mesmo assim a voz continuar eh porque sao seus pensamentos mesmo, mas se a voz cessar pode ser que fosse algum espirito querendo atrapalhar sua evolucao....

Ai recomendo que voce aprenda tecnicas de defesa que nao tera problema algum...

abracos

Link to comment
Share on other sites

Aquilo que você resite ou ignora persiste,aquilo que voce observa,voce é capaz de compreender.

Estude mais sobre o astral antes de querer fazer as tecnicas,entenda mais sobre o que existe no astral,sobre o que pode acontecer,sobre pessoas que ja tem experiencia no assunto.

O medo é apenas falta de conhecimento,voce não tem medo daquilo que sabe que vai acontecer,voce tem medo daquilo que voce não sabe que vai acontecer.

Como o amigo acima disse,voce quer entrar no oceano mas tem medo de peixes. Estude os peixes,antes de entrar no oceano.

Link to comment
Share on other sites

Cara, é muito comum isso acontecer, principalmente quando estamos em catalepsia.

Isso ja aconteceu comigo diversas vezes, as vezes eu ouvia risadas, ou conversa entre dois ou mais espiritos que estavam por perto...ja ouvi chamarem meu nome tambem.

Voce tem que se acostumar com isso, lógico que da um pouco de medo sim, mas com o tempo vc nem liga mais.

Link to comment
Share on other sites

Tem tanta técnica por aí...

Preces, que invocam boas energias em caso de necessidade, também pode pedir ajuda ao seu guia espiritual, ou ao menos pedir a ele ou a alguem que guie essa entidade para ser orientada... Quem sabe se ela esteja confusa e perdida e precisa de ajuda... :?

Tem Mantras protetores também (Kalki, Adonai, Ganesha Saranan, entre outros), se não souber como usar, é assim: Fixe um desses mantras (por exemplo Adonai) no seu pensamento, e sinta a energia desse mantra fluir pelo chakra frontal ou pelo chakra cardíaco, para se proteger...

Tem a técnica do ''Escudo Energético'', que é imaginar energia a sair de todas as partes do seu corpo e formar uma bolha de energia pura, esta técnica permite que você se esconda e se proteja, mas claro que os obsessores ainda podem tentar mentalizar você para a baixa sintonia, mas melhor que nada...

As obsessões são uma coisa bem comum, só que há que aprender a lidar com elas, procure mentalizar essa entidade para o bem, ou para que lhe ajudem na orientação espiritual...

Se quando sair se quiser afastar mesmo, procure elevar a sintonia, pedir ajuda ao seu guia, ou às esferas superiores, é que se ignorar e não resolver o problema só vai tar adiando o certo, e ele vai continuar, vai saber provavelmente que você está tentando ignorar, mas que ainda tem um certo medo... acredite, é geralmente assim, também já tive problemas desse calibre, até no corpo, quem sabe se ja estou a florir para a mediunidade :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Bom dia.

Seu medo reflete em você quando você está saindo, porque quando em Astral e também em Catalepsia suas emoções são 100% mais e como também seus medos podem se plasmar e atuar mesmo que você diga: Eu não tenho medo. Isso é só seu reflexo em astral de suas emoções, as vozes e o Medo. :lol:

Abraços e Paz ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...