Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

11:11


Recommended Posts

Olá Pessoal, isso vem acontecendo comigo em ciclos... Vamos lá:

Quando eu estou distraído fazendo alguma coisa, derrepente eu olho para o relógio e lá está: 11:11hs.. Eu sempre uso o relógio do microwave, despertador, skyTV, celular ou IPod...

11:11 está sempre lá!!! Daí eu pesquisei um pouco ( sites em ingles) e eles dizem que essa é uma forma que os Amparadores encontraram para se comunicar conosco...

As variações podem 3:33, 4:44 ou sequências...12:34, etc.

Pergunta:

Isso acontece com vocês??

Pode ser somente uma coincidência?

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá junior!

Está ultima semana que passou, eu sei lá, coecidiu de eu olhar para o relogio três dias seguidos e ser os mesmos horarios:]

Segunda

23:59

Terça

23:59

Quarta

23:59

JURO! Áté comentei com minha esposa, e outras pessoas, um colega falou que seria meu INCONCIENTE que supostamente estaria programado.. :o

Agora 11:11, poucas vezes...

Mas é frequente o assunto na internet com o NUMERO 11.

Existe informaçãoes na internet que falam sobre o numero 11 como, algo SATANICO algo ligado com ILUMINATI.

Link to comment
Share on other sites

olhar algumas horas/minutos iguais é pouco teve dias que eu olhei 90% das horas/minutos do dia iguais! teve uma vez que eu tava saindo do shopping eu tinha acabado de ver 10:10 no meu cel, ai já havia passado uns 5min eu olhei no relogio do outdoor( que estava errado) e era 10:10! dafuq...

inclusive quando eu acordo no meio da noite eu vejo hora/minuto iguais...

é muito tenso.

Link to comment
Share on other sites

comigo isso acontece muito mais com datas...

Todas as datas que marcaram minha vida seja no lado positivo ou negativo tinha que ter o numero 7 no meio.

o nascimento de minha filha 7/7

meu casamento 07/04

falecimento de um grande amigo 07/03

enfim todas as datas marcantes tinha que ter numero 7, mas talvez seje coincidencia.

abracos

Link to comment
Share on other sites

Isso tambem ja aconteceu comigo!

Pode ser coincidência, mas deve ter alguma razão por traz que desconhecemos, como alguem fala: "Coincidências não existem". :D

No caso de datas pode ter haver com a Numerologia, acontecimentos que marcam a nossa vida, pois como tudo é energia tambem os numeros tem uma energia particular.

Vamos tenter observar, ficar mais sensiveis as vibrações quando olharmos o relógio e a hora for "igual"! :shock:

Esse 11:11 eu me lembro de algo sobre um Portal que se abria nessa hora, mas nunca liguei muito.

Mas como o Junior falou pode ter haver com os "Amparadores" ou algo assim.

Abraço!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá junior!

Está ultima semana que passou, eu sei lá, coecidiu de eu olhar para o relogio três dias seguidos e ser os mesmos horarios:]

Segunda

23:59

Terça

23:59

Quarta

23:59

JURO! Áté comentei com minha esposa, e outras pessoas, um colega falou que seria meu INCONCIENTE que supostamente estaria programado.. :o

Agora 11:11, poucas vezes...

Mas é frequente o assunto na internet com o NUMERO 11.

Existe informaçãoes na internet que falam sobre o numero 11 como, algo SATANICO algo ligado com ILUMINATI.

Então João Paulo, as pesquisas atuais dizem que quem percebe esses números são considerados Lightworkers... tem muita informação em Inglês sobre isso.. basicamente dizem que a energia do Planeta está mudando para melhor ( o planeta vai passar a vibrar numa frequência diferente ) e eles relacionam isso com o Dezembro 2012... Ilumininati??? não acredito que tenha relação com o fato de eu sempre ver os mesmos números no microwave ou despertador!!!! :shock:

Link to comment
Share on other sites

Oi Junior, tudo bem?

Pois é, comigo também isso acontece faz muito tempo, de tão comum já nem estranho mais. Também acontece de eu estar lendo algum livro ou revista e se o rádio ou TV estiverem ligados algumas palavras que eu estiver lendo são faladas na mesma hora por alguém.No meio exotérico isso é chamado de sincronicidade, e pode estar carregado de significados compreensíveis ou não à nossa mente. Para a ciência não passa de mera coincidencia, mas os cientistas também vêm pesquisando esses tipos de fenômenos como uma manifestação do inconsciente humano.

Link to comment
Share on other sites

nao entendi a relação.. ver esse numero é um chamado de mentor?? nao faz sentido

é um portal??? estranho.... acho que ver esse numero ao acaso nao significa nada.. ver ele todo dia tb nao deve significar.. conheço tanta gente que ve numero repetido na hora, acho que é algo comum de acontecer so isso, nao deve ter nada de espiritual nisso, acho que o pessoal anda mistificando demais as coisas

Link to comment
Share on other sites

nao entendi a relação.. ver esse numero é um chamado de mentor?? nao faz sentido

é um portal??? estranho.... acho que ver esse numero ao acaso nao significa nada.. ver ele todo dia tb nao deve significar.. conheço tanta gente que ve numero repetido na hora, acho que é algo comum de acontecer so isso, nao deve ter nada de espiritual nisso, acho que o pessoal anda mistificando demais as coisas

Não entendeu mesmo!!! Legal o que vc comentou.. vou tentar desmistificar as coisas... exemplo:

"...Sabe aquelas pessoas que tem a crença de que sonhar com DENTE significa morte???"

Agora imagine um Mentor ( que tem a maior dificuldade de se comunicar com você, devido as energias serem muito incompatíveis..)

Imagine agora que O Mentor precisa te passar a informação da morte de um parente por exemplo ( pelas razões que num vale à pena discutir aqui ).

Qual recurso vc acha que o mentor vai usar para vc entender o recado???

R. É bem provável que ele providencie um sonho com DENTE.

;)

Link to comment
Share on other sites

olha vamos com calma o exemplo que vc deu nao é coerente

primeiro que pra mim sonhar com dente nunca significou , morte, alias já sonhei tanto com isso e nunca ninguem morreu

segundo que mentor tem técnicas mais inteligente pra falar com a pessoa. Mesmo uma pessoa que acredite que dente é morte, nao acho que ele irá usar isso.. acho que mentor trabalha de forma mais direta com as pessoas que estao alienadas da espiritualidade

terceiro ninguem nunca relacinou ver numero com chamado de mentor... milhares de pessoas veem numeros repetidos e sao ateias e nem sabem mentor

outras milhares de pessoas de tanta outras religoes tb veem numero repetidos e nunca relacionam com mentor...

acho que essa teroria do mentor foi vc que criou pra vc mesmo ou leu em alguem lugar e acha que é verdade, pq é conveniente a vc acreditar nisso entende

Link to comment
Share on other sites

olha vamos com calma o exemplo que vc deu nao é coerente

primeiro que pra mim sonhar com dente nunca significou , morte, alias já sonhei tanto com isso e nunca ninguem morreu

Você tem razão, foi só um exemplo, uma metáfora....Não leve ao pé da letra!! FYI as pessoas do Norte e Nordeste do Brasil acreditam nessa crença!

segundo que mentor tem técnicas mais inteligente pra falar com a pessoa. Mesmo uma pessoa que acredite que dente é morte, nao acho que ele irá usar isso.. acho que mentor trabalha de forma mais direta com as pessoas que estao alienadas da espiritualidade

Sim concordo! você pode estar certa sim! e você foi muito feliz em usar a palavra "acho". É apenas a sua opinião, embora eu não pense assim! Aliás o André Luiz compartilhou da minha mesma opinião numa conversa com o Chico Xavier...

terceiro ninguem nunca relacinou ver numero com chamado de mentor... milhares de pessoas veem numeros repetidos e sao ateias e nem sabem mentor.

Ateu ou não! a espiritualidade está para todos! se percebemos a mensagem é um outro assunto.

outras milhares de pessoas de tanta outras religoes tb veem numero repetidos e nunca relacionam com mentor...

Se vc é católico ( e muitas outras religiões ou crenças) por exemplo, a palavra mentor não existe..

acho que essa teroria do mentor foi vc que criou pra vc mesmo ou leu em alguem lugar e acha que é verdade, pq é conveniente a vc acreditar nisso entende

Você tem o direito de pensar o que quiser, e eu aceito sua manifestação. Mas respondendo sua pergunta, na verdade eu não criei isso não. Eu copiei esta afirmação em um dos áudios do Moisés Esagui...Fique à vontade para verificar o áudio em que ele comenta à respeito do exemplo que eu dei...

;)

Link to comment
Share on other sites

so pq foi andre luiz que disse nao significa que é verdade, so pq vc leu no site de fulano de tal, do Moisés Esagui.

isso nao importa, eles erram tb, falam besteiras nao dá pra sair acreditando em tudo que a gente le por ai

discernimento é fundamental!

se o Saulo Calkderon virar e falar que satanismo é legal, todo mundo vai virar satanista, espero que nao hein hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...