Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

11:11


Recommended Posts

so pq foi andre luiz que disse nao significa que é verdade, so pq vc leu no site de fulano de tal, do Moisés Esagui.

isso nao importa, eles erram tb, falam besteiras nao dá pra sair acreditando em tudo que a gente le por ai

discernimento é fundamental!

se o Saulo Calkderon virar e falar que satanismo é legal, todo mundo vai virar satanista, espero que nao hein hehehe

Eu concordo 100% com você, tanto é que eu tive a manha de ir conhecer o Moisés Esagui pessoalmente... Não bastasse isso eu tive a manha de conhecer todo seu material de trabalho...( eu não apenas "li" um artigo na internet, como vc pensou).

Quanto ao André Luiz, novamente você está certa. Não posso acreditar nele também. Não posso nem checar se as informações dele são verdadiras ou não ( talvez se eu me projetar em corpo mental com 100% de lucidez eu sane minhas dúvidas sobre ele). Mesmo assim eu tenho a intuição de que as coisas que o Espírito André Luiz passou para o Chico são muito coerentes... Se me permite ser sincero eu realmente confio nas definições de algumas pessoas que VIVEM a espiritualidade, como as mencionadas acima ( há muitas outras também que eu não mencionei) , mas infelizmente você CEREJA não é uma referência ( AINDA ) pra mim. ;)

Link to comment
Share on other sites

hahhah tem que rir pra nao chorar minha gente!!!

que bom que nao sou referencia pra vc... no fundo me sinto bem sabia, até pq minha intençao nao é mudar a opiniao de ninguem... Prefiro nao ser uma referencia pra vc nem hj nem amanha e tenhoos meus motivos pra isso

so vim dizer que seu argumento é falho

a base nao é essa.. a base é o questionamento, o discernimento o teste

eu sei que ninguem gosta de ser contrariado, e por eu ser contra a sua opiniao sei que vc nao gosta, mas ao inves de vc repensar vc se mantem firme pq o ego foi atingido!

Link to comment
Share on other sites

hahhah tem que rir pra nao chorar minha gente!!!

que bom que nao sou referencia pra vc... no fundo me sinto bem sabia, até pq minha intençao nao é mudar a opiniao de ninguem... Prefiro nao ser uma referencia pra vc nem hj nem amanha e tenhoos meus motivos pra isso

so vim dizer que seu argumento é falho

a base nao é essa.. a base é o questionamento, o discernimento o teste

eu sei que ninguem gosta de ser contrariado, e por eu ser contra a sua opiniao sei que vc nao gosta, mas ao inves de vc repensar vc se mantem firme pq o ego foi atingido!

Tudo bem! você tem o direito de pensar isso de mim!!! não tenho problema nenhum com isso! Paz e até o próximo POST :drinks

Link to comment
Share on other sites

mas ao inves de vc repensar vc se mantem firme pq o ego foi atingido!

Olha júnior oque a cereja que dizer e tipo assim,um exemplo:

Uma pessoa fala pra vc nao deixar o celular encima da tv pq se nao ele descarrega ,entao vc deixa o celular encima da tv e no dia seguinte ele amanhece descarregado, ai por isso acreditamos no mito .

Então o discernimento que ela fala seria assim, o celular cientificamente pode sim descarregar se ficar perto de uma tv , mas tbm uma pessoa pode ter ido la enquanto vc não via e ter feito um monte de ligações ate o celular descarregar.

Olha júnior pra vá entender melhor , eu trabalhava como um cara que curtia da uns dois,ele gostava de filosofa ,as vezes ele falava coisa com coisa , ai um dia ele me criticou "dar opinião ,avaliar", ai ele falou que eu tinha que mudar , ai eu fiquei

meio com ego ,e pensei e esse cara ta e doidão eu não roubo, não mato, não sou mau etc, não tenho nada pra mudar.

Então e assim, mesmo se estivermos certos devemos refletir, não só para saber se estamos errados mas tbm para poder entender a pessoa que esta errada...

Então quanto passamos a entender a pessoa errada,paramos de sentir raiva dela e passamos a ter e do dela.

Link to comment
Share on other sites

hahhah tem que rir pra nao chorar minha gente!!!

que bom que nao sou referencia pra vc...

Eh! vc e muito inteligente mesmo e muito sabia tbm ,paguei um pau p vc, não e uma critica minha não, vc e sabia vc vai entender oque eu quero dizer.

Tipo assim vc sai daqui e vai la pro estados unidos ,e vc fica com raiva por eles não te entenderem, ou seja, e vc que tem que falar a linguá deles para que possam te entender.

Link to comment
Share on other sites

esse tópico está aqui a bastante tempo, mas eu só o li ontem a noite, quando foi agora a pouco meu palmochacra começou a pulsar do nada, aí fui olhar no relógio para anotar a sinalética e o horário, e era 17:17.

vamos ver, se acontecer denovo amanha eu penso no assunto, caso contrário vou considerar coincidência. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, isso vem acontecendo comigo em ciclos... Vamos lá:

Quando eu estou distraído fazendo alguma coisa, derrepente eu olho para o relógio e lá está: 11:11hs.. Eu sempre uso o relógio do microwave, despertador, skyTV, celular ou IPod...

11:11 está sempre lá!!! Daí eu pesquisei um pouco ( sites em ingles) e eles dizem que essa é uma forma que os Amparadores encontraram para se comunicar conosco...

As variações podem 3:33, 4:44 ou sequências...12:34, etc.

Pergunta:

Isso acontece com vocês??

Pode ser somente uma coincidência?

;)

Sinceramente para mim isto é somente uma coincidência, acho que os amparadores usam mais a intuição, o desdobramento do sono para se comunicar.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...