Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maneira Eficiente de entrar em Catalepsia


Recommended Posts

Olá Projetores Bom Dia!

Ontem de noite eu estava lendo algo a respeito pra permanecer no Estado Hipnagógico e sobre ele algo eficiente pra perceber quando chega esse Estado. :o

Bom quando eu fui dormir, pensei em fazer uma remixagem de técnicas que resultaria na Catalepsia Consciente

É O Seguinte, você irá dormir por 5 6 horas o máximo que você quiser, eu não usei despertador e acordei agora 8 hrs da manha. Eu já tentei me projetar de madrugada mas o sono era mais forte e adormecia mas sem o uso desta técnica. Mas pensei em um jeito veja -> Aí eu peguei e com muito sono ainda porque fui dormir tarde, levantei o ANTEBRAÇO e deixei em Pé reto de maneira que não cai se eu relaxasse o braço, eu uma atenção para o antebraço levantado e no som da Pineal que estava muito alto e uma hora, coisa de 2 minutos o antebraço caiu sem minha permissão já estava com muita pouca lucidez e consciência que só deu pra perceber meu antebraço cessando, depois eu voltei a Consciência e fiquei prestando atenção na zumbido intracraniano nisso o braço já tinha caído, depois de 2 minutos estava em Catalepsia Projetiva, e um espirito já veio me incomodar já entrei saindo hauhaua, Tipo: Queria sair mesmo da Catalepsia, só testei se funcionava a técnica e é show de bola!

Testem com vocês. Abraços e Paz

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...