maxleo123 2 Report post Posted May 26, 2012 Olá Projetores Bom Dia!Ontem de noite eu estava lendo algo a respeito pra permanecer no Estado Hipnagógico e sobre ele algo eficiente pra perceber quando chega esse Estado. Bom quando eu fui dormir, pensei em fazer uma remixagem de técnicas que resultaria na Catalepsia Consciente É O Seguinte, você irá dormir por 5 6 horas o máximo que você quiser, eu não usei despertador e acordei agora 8 hrs da manha. Eu já tentei me projetar de madrugada mas o sono era mais forte e adormecia mas sem o uso desta técnica. Mas pensei em um jeito veja -> Aí eu peguei e com muito sono ainda porque fui dormir tarde, levantei o ANTEBRAÇO e deixei em Pé reto de maneira que não cai se eu relaxasse o braço, eu uma atenção para o antebraço levantado e no som da Pineal que estava muito alto e uma hora, coisa de 2 minutos o antebraço caiu sem minha permissão já estava com muita pouca lucidez e consciência que só deu pra perceber meu antebraço cessando, depois eu voltei a Consciência e fiquei prestando atenção na zumbido intracraniano nisso o braço já tinha caído, depois de 2 minutos estava em Catalepsia Projetiva, e um espirito já veio me incomodar já entrei saindo hauhaua, Tipo: Queria sair mesmo da Catalepsia, só testei se funcionava a técnica e é show de bola!Testem com vocês. Abraços e Paz Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Alencar 0 Report post Posted May 26, 2012 Eu não entendi direito, eu estou deitado na horizontal ai eu deixo o braço levantado reto para vertical? Quote Share this post Link to post Share on other sites
HenriqueBT 0 Report post Posted May 26, 2012 meio confuso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maxleo123 2 Report post Posted May 26, 2012 Eu não entendi direito, eu estou deitado na horizontal ai eu deixo o braço levantado reto para vertical?ANTEbraço DIREITO. levantado de barriga pra cima, conforme você acordar. Quote Share this post Link to post Share on other sites