Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

visitações desagradáveis


roberta

Recommended Posts

Alguém saberia me explicar o porquê que eu visito tanto as regiões densas ? Eu não me lembro de ajudar ou participar das situações que se desenrolam frente aos meus olhos, pelo contrário, eu somente observo, mas também não consigo identificar amparadores ( que devem estar comigo, acredito eu !).Eu ás vezes vou a um centro espírita onde me disseram que eu estou aprendendo, fazendo um "curso" para poder trabalhar...Uma vez estava rolando uma briga entre duas mulheres numa calçada, e tinha muita gente em volta assistindo. Elas tinham ferido tanto uma a outra que estavam sangrando, deitadas no chão, e eu simplesmente passei pelo 'pessoal' reclamando : me deixem passar!. De outra vez era um local totalmente escuro, em que estavam levando a força uma mulher, e de repente a mesma "paría"( saía de dentro dela) uma espécie de monstrengo,já crescido como uma criança de 2 anos, estava de costas, não vi o rosto, e com pêlos no corpo.E eu fico só olhando...pelo que eu me lembre! Também vou a hospitais ás vezes( nesse pelo menos me lembro que fui buscar alguém , estava com meu marido e minha irmã), fique com raiva pois um engraçadinho tentou passar a mão no meu "derriérre"... outro dia fui a um cemitério,parecia madrugada,eu estava com meu marido. Nisso passava "alguém "vestido com roupas bem antigas ( calça curta, botas , casaca cheia de botões e camisa de babados por dentro, era um rapaz loiro e bem branquinho, com rabo de cavalo).Eu dizia ao meu marido : Você viu isso!!!!!! Nisto se aproximou um grupo de homens para tentar uma conversação conosco. No começo fiquei com um pouco de medo, pois tinha a consciência de que eles já estavam mortos. O curioso é que eles tinham o olhar vidrado ( parado, sem expressão) e sem nenhum brilho, pareciam amistosos e carentes(mas eram meio sinistros devido aos seus olhos). Depois passamos num guichê para pagamento (!!!) onde uma mulher nos solicitava mais soro pois ela ( no sonho a moça fazia menção a minha sogra) já tinha gasto não sei quantas garrafas. Aí meu marido dizia que ela ( minha sogra) já não estava mais ali entre nós, sendo que minha sogra está viva ). Eu acordei super impressionada com este sonho lúcido do cemitério.Bom, é isso , alguns sonhos meus são escabrosos, alguém já passou por algo parecido ? Um grande abraço para todos !

Link to comment
Share on other sites

alguem te podera dar mais ajuda do que eu,que tambem sou novato nestas andanças,mas isso das regioes densas penso que devem de ser mesmo os amparadores que te enviam para la de modo a aprenderes para mais tarde ajudares os que la estao.quanto aos sonhos lucidos,tambem tenho tido sonhos lucidos assim desse tipo,mas nao ligo muito a isso.

cumprimentos ;)

Link to comment
Share on other sites

Ola roberta

Talvez você pense muito nelas durante o dia... Talvez você tenha duvidas sobre elas... Talvez você não queira ver elas... Talvez porque você fica "abalada" toda vez que vai e por isto acaba retornando... Talvez alguém queira te ensinar alguma coisa... Talvez alguém esteja brincando com você... Talvez você esteja torturando a si mesma...

São tantos "talvez" que me deixa até confuso XD

Mas é isto, são tantas possibilidades que não tem como te dar uma resposta...

Aconselho você a entrar em estado meditativo e então começar a refletir sobre isto que lhe ocorre com tanta frequencia, porque acontece, o que você sente, porque voce sente, quando acontece, como acontece, qual o objetivo, o "porquê" do objetivo, o que você pensa sobre isto, porque você pensa isto sobre este fenômeno, etc... etc... etc...

Tente compreender isto que te acontece assim como a si mesma. Tente aceitar este fenômeno e as sensações que ele lhe traz, aceite que existe algo que precise ser mudado e então comece a trabalhar nesta mudança :)

Espero que além de ter te dado mais perguntas você tenha encontrado alguma resposta XD

Abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Roberta! :)

Gostaria de te deixar uma dica para evitar esse tipo de coisas: Uma prece bem feita, com sinceridade e com amor verdadeiro ajuda e muito nesse tipo de problema.

A uns tempos atraz eu me via muito nesse tipo de situação e consegui me livrar disso pelos meios da prece. Uma prece verdadeira eleva nossa vibração de tal forma que eh impossivel descrever. Tambem eh sempre bom lembrar que essas pessoas que estão te atormentando, estão conectadas a vc pela lei de afinidade, então seria legal tb vc começar a se policiar com o que se passa em sua mente. Muitas pessoas dizem que nós somos o que fazemos, porem digo que tambem somos o que pensamos...

Enfim, muito cuidado com o que vc pensa. :)

Espero ter ajudado, um pouco ao menos! Buenasss, Roberta!! :D

Link to comment
Share on other sites

Oi Roberta!

Realmente o Duck é bom em perguntas :oops: e em "talvez" também :oops:

Ele também me faz umas perguntas de vez em quando, e são muito boas para eu me encontrar...

E Andreh!

Maravilha isto de lembrar das preces...

Meditação, prece e perguntas... são pra mim um santo remédio quando estou a meio down ou enfrentando uma crise, seja no astral ou no físico!

Irradiação de muita luz cósmica pra ti querida! :)

*

Link to comment
Share on other sites

Meditação, prece e perguntas...

Eh isso mesmo, dany! Esse sim podemos dizer que eh um "santo remedio"! :lol:

Mas assim, realmente o poder da oraçao vai alem.. e eh muito comum estarmos totalmente desligados de tal ferramenta.. A prece quando evoluida, ou pelo menos na minha noção de evolução, ela se torna justamente uma conversação. Muita gente que eu falo sobre isso no meu dia a dia, olha meio atravessado.. Existe de fato uma especie de preconceito com a prece.. As pessoas normalmente veem a prece como uma obrigação do tipo "oi senhor obrigado me desculpa, me ajuda e amem".

Eu particularmente atribuo isso a anos de instrução religiosa deturpada.. E não da parte da pessoa, mas sim das proprias religioes. Mas isso são outros 500s... :)

Link to comment
Share on other sites

Também concordo contigo Andreh!

Eu costumo "falar" o dia inteiro com o "alto"...

E muitas vezes chamo Jesus de "cara"...assim mesmo...

"CARA VC É DEMAIS...OBRIGADA.....MEU TUDO"

e assim vivo...conversando pq ele faz parte realmente da minha vida diária...é assim que todos deveriam sentí-lo ou sentir aos mentores!

PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS!!!!!

*

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos ! Eu agradeço sinceramente a todos que opinaram sobre o meu caso, mas ao contrário do que a Dani e os outros escreveram , eu rezo com fé antes de dormir, só que as vezes eu esqueço e o sono me pega antes :oops: . Mas mesmo quando eu rezo, eu vou à esses locais sinistros, e não estou nem down, nem em crise, é como se fosse mesmo coisa de rotina para mim ir até eles. Bom, é isso, paz para todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...