Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preciso de uma ajudinha!!


gabi71

Recommended Posts

Oi Gente!!!

Sou nova aqui. Não tenho técnica, mas frequentemente faço desdobramentos, involuntários. Percebi que posso aprender muito, e quem sabe, conseguir realizar estas saídas de forma mais "controlada". A questão é que são muitas informações e não sei por onde começar, precisaria da ajuda de vcs, pois estou um tant perdida. Obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

legal vc ter essa facilidade, então vc ja não precisa treinar para se projetar conciente mais, o que posso te dizer é aumentar sua lucidez lá, tantar ficar mais tempo desperta no astral e começar a dominar o ambiente, uma pratica boa é mentalizar, quando ja estiver desperta no astral, um lugar que quer ir, mas tem que saber todos os detalhes do lugar, por isso aconselho casa de algum parente, igreja ou local que frequente, sua casa, etc. e ir com o pensamento, isso vai treinar seu dominio lá, depois tem outras coisas como voar rápido, devagar, criar objetos lá, mas sempre faça isso com intuito de dominio não se identifique com essas coisas lá, tente se manter sempre desperta lá sabendo que seu corpo esta na cama e vc está lá.

outra boa pratica é quando tiver um certo dominio no astral tentar o desdobramento mental

aki vai a pratica

Estando-se em corpo astral consciente, querendo passar ao plano mental para trabalhar, então com seu corpo mental, pois fazemos como quem leva uma carga em cima, algo que se vai tirar de cima e ordena ao corpo mental para que saia de nós e se faz um esforço como se fosse tirar... Para tirar algo pra trás. Já fica então a divisão dos dois corpos, os quais podem, ambos, pôr-se a falar e vemos, aí , a diferença do que é o corpo astral com o corpo mental, de modo, pois, então que já fica dentro do plano mental conscientemente, capaz de investigarmos a nós mesmos, o ego; enfim, tudo feito com plena vontade. Isso não é coisa do outro mundo. Isso é coisa que poderá fazê-lo qualquer pessoa que se proponha afazê-lo.

vou te passar meu post também para vc ler o livro atenção plena, pois isso é essencial para qualquer pratica e para deixar de sonhar e ficar desperto lá

viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar sim, mas me "perco" exatamente no momento de tentar permanecer desperta. Chega a ser engraçado... Quando me dou conta que estou desdobrada volto. E desanimo. Darei uma lida no que me mandastes e acho que tenho que diminuir a ansiedade, pq sei que isto atrapalha. Muito obrigada.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu tentaria comecar pelo começo.

Quais são as coisas que envolvem a projeção ?

Quais são os tipos de conhecimento que preciso ter para atingir aquilo que preciso ?

Se eu fosse fazer essa lista seria algo assim:

1:O que é projeção astral ?

2:Como acontece ?

3:Como posso controlar isso ?

4:Quais são os fatores biologicos que a envolvem ?

5:Quais são os fatores do corpo energetico que a envolvem ?

6:É possivel ter um dominio dessa capacidade ?

7:Quais os beneficios de ter essa capacidade ?

Todas essas informações voce pode encontrar em livros,no forum,etc.

Os livros de projeção que eu li são em ingles,mas vou citar um em portugues que é bom: Robert bruce,fora do corpo.

Edit: Aproveitando esse topico,acho que nós membros mais experientes deveriamos fazer um topico "Por onde começar ?" onde cada um colocaria sua opinião sobre como aprender sobre viagem astral,quais livros,forums,sites,blogs,autores,etc cada um tem como preferencia.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentaria comecar pelo começo.

Quais são as coisas que envolvem a projeção ?

Quais são os tipos de conhecimento que preciso ter para atingir aquilo que preciso ?

Se eu fosse fazer essa lista seria algo assim:

1:O que é projeção astral ?

2:Como acontece ?

3:Como posso controlar isso ?

4:Quais são os fatores biologicos que a envolvem ?

5:Quais são os fatores do corpo energetico que a envolvem ?

6:É possivel ter um dominio dessa capacidade ?

7:Quais os beneficios de ter essa capacidade ?

Todas essas informações voce pode encontrar em livros,no forum,etc.

Os livros de projeção que eu li são em ingles,mas vou citar um em portugues que é bom: Robert bruce,fora do corpo.

Edit: Aproveitando esse topico,acho que nós membros mais experientes deveriamos fazer um topico "Por onde começar ?" onde cada um colocaria sua opinião sobre como aprender sobre viagem astral,quais livros,forums,sites,blogs,autores,etc cada um tem como preferencia.

Com certeza estes temas estaram no curso novo do Saulo.

:D PAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...