• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sélmio

Existem Mentores do Mal?

Recommended Posts

Existem mentores pra pessoas que são verdadeiros demônios encarnados aqui no plano físico?

Se existem, qual seria o comportamento desses mentores?

Grato

Sélmio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentor, do modo como tratamos por aqui, não. Existem sim conciencias extrafisicas, com um conhecimento enorme, que "orienta e auxilia" esses encarnados. Tudo é sintonia. Nós vamos nos sintonizar a aqueles que estejam vibrando na nossa faixa emocional. Se praticamos o mal, teremos ao nosso lado esses "mentores".

Share this post


Link to post
Share on other sites

o termo mentor nao pode ser associado a alog ruim. Mentor está ligado a entidades boas.

Agora é fato que existem entidades ruins que perseguem as pessoas e são chamados de obssesores. Os obsessores se aproximam por afinidade. Então se uma pessoa tem uma entidade ruim ao seu lado é porque abriu essa brecha energetica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, existem, mas mentor, na verdade, é apenas uma expressão que a gente usa para indicar um sujeito que tem mais conhecimento e habilidade prática que seu aluno, e o ajuda a se desenvolver. Então, dependendo do que você quer desenvolver, você atrai o mentor apropriado ao seu objetivo.Só de você ler um livrinho que tenta te explicar alguma técnica e você se esforçar mentalmente para entender, já um neguinho se voluntaria no astral para te explicar....

Por isso o mais importante é você se conhecer, saber quem é lá no fundo, e por quais motivos você quer aprender algo, ou se desenvolver numa certa àrea. Se da boca para fora seus motivos são muito justificados, mas lá no fundo são outros, todo mundo para quem você falar seu objetivo pode achar lindo você se desenvolver nessa área, te ajudando na auto-engano, mas o mentor que vai te ajudar é aquele que se afiniza com seus motivos mais secretos, porque é essa "nota interior" que vai reverberar nos mundos internos, não sua "conversa humanitária" da boca para fora.

Acho que a palavra mais adequada para isso, segundo a WALDOLOLOGIA, seria "guia cego". Mas tem ceguinho altamente profissional por aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.