• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
ORQUIDEA

DECOLAGEM POR AFUNDAMENTO

Recommended Posts

Olá pessoal!

Ontem tive uma experiência nova e gostaria de pedir compartilhar :

Na hora de dormir a tarde pois acordei muito cedo. Fiz a Técnica de projeção 3 e quando terminei tentei não me mexer, não sei quanto tempo isso durou mas sei que fiquei sem me mover um bom tempo, foi quando tive a sensação de estar caindo dentro do colchão aí procurei na internet e descobri que ¨seria¨ uma DECOLAGEM POR AFUNDAMENTO:

Definição. Decolagem por afundamento: exteriorização da consciência encarnada manifestando-se através do psicossoma (Corpo Astral) na qual se tem a sensação paracinestésica de afundar-se ou escorregar para baixo, através dos membros, articulações, tendões e músculos do corpo humano.

Sinonímia: decolagem em colisão; decolagem para baixo.

Afundamento. Na decolagem por afundamento parece que o corpo humano move-se para baixo, percebendo-se às vezes como se houvesse uma entrada abrupta pelo colchão e o leito a dentro, até o piso do cômodo, quando se está deitado de costas no leito da base física.

Impressão. Nem sempre acontece mesmo o afundamento ou a saída do psicossoma (Corpo Astral) para baixo deixando o corpo humano. Não raro, ocorre o contrário, o psicossoma (Corpo Astral) se eleva, um pouco ou muito, devagar ou instantaneamente, do corpo humano, e dá a impressão de que este se afunda, devido à retração para baixo de parte do volume de energias do cordão de prata que permanece, obviamente, em conexão com o corpo físico.

Contrário. O melhor para se entender e apurar a própria sensibilidade quanto à decolagem por afundamento é produzir uma projeção instantânea de consciência contínua, ficando o corpo humano de bruços, inanimado sobre o leito, e ocorrendo a saída lenta do psicossoma (Corpo Astral), em sentido contrário, para cima. O ato de deixar parte das forças do cordão de prata então se faz nítido e indiscutível, parecendo mesmo que o nariz físico se afunda ainda mais no colchão, ficando o corpo denso mais pesado e libertando-se o psicossoma (Corpo Astral) levemente e sem embaraços. Esta sensação paracínestésica confunde bastante quem a experimenta pela primeira vez.

Formas. O afundamento representa a única modalidade de decolagem onde a consciência encarnada sai, através do psicossoma (Corpo Astral), de encontro direto, em rota de colisão com as formas, corpos ou objetos físicos existentes no cômodo da base física do projetor encarnado, juntos ou contíguos ao seu próprio corpo humano.

Raridade. O gênero raro de decolagem por afundamento vale apenas pela experiência exótica, pois quase sempre inibe o surgimento de uma profunda conscientização extrafísica, quando não provoca trauma com a conseqüente interíorização abrupta da consciência perturbada por seus reflexos condicionados, profundamente enraizados na vida humana, relativos às formas e às estruturas dos corpos e objetos físicos.

Bibliografia:

Muldoon (1105, p. 124).

Vieira, Waldo, Projeciologia, p.335, ano 1986, 1ª edição.

Como a sensação era nova, todas as 3 vezes que tive a sensação de cair eu me assustei e não continuei...

Se alguém puder responder, serei grata:

Alguém já sentiu algo parecido, como reagiu, é possível se projetar assim ou isso pode atrapalhar.

BOM DOMINGO PARA TODOS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this