Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Captando um sonho alheio


lolla

Recommended Posts

:)

Boa noite a todos,

Vim relatar uma experiência que tive há cerca de 2 anos.

Primeiramente venho explicar a todos que nunca realizei uma projeção completa, pois ainda não criei a coragem necessária, por vários motivos, mas que tento vencer os obstáculos para que logo isto ocorra, já que tenho início de projeção com uma certa frequência.

Era uma tarde com um solzinho gostoso no céu. Eu estava com o filhotinho de boxer que meu irmão ganhou de um amigo. Ele devia ter cerca de 3 meses de idade.

Como ele teve um probleminha na coluna, no momento do parto, começamos a cuidar dele para que não alastrasse a situação. Eu estava com ele no colo, assistindo TV na sala.

Vi que ele estava pegando no sono então também fiquei meio sonolenta e resolvi me deitar e colocá-lo deitado de lado em meu peito.

Logo eu também peguei no sono. Porém, de repente, tive a sensação estranha de estar escutando algo que não era meu nem que era o barulho da TV ligada ou no ambiente em que eu estava.

Eu estava 100% consciente, porém estava tudo preto em minha visão, não enxergava absolutamente nada. Não como se eu estivesse em um lugar escuro, mas como se eu simplesmente estivesse ali apenas escutando algo. Então resolvi apurar minha audição/percepção, para entender o que estava acontecendo.

Comecei a ouvir 3 vozes de pessoas, porém elas estavam grunhindo, 2 masculinas e 1 feminina. Não falavam nada com nada. Não era ameaçador, mas parecia que a intenção era de provocação. Então, ouvi um 4º som distinto. Um latido muito fininho, de filhote mesmo, como se estivesse em resposta a estas "provocações".

Achei muito curiosa aquela situação, pois eu estava consciente de que não era um sonho meu, mas que eu não estava acordada.

Como sempre, acordei do nada. Então reparei que meu cachorrinho estava em um daqueles sonos que fica se mexendo como se estivesse correndo, só que deitado de lado.

Eu o acordei na hora e fiquei muito intrigada com tudo aquilo, porém nunca contei a ninguém esta minha experiência, até então.

Eu ainda sou novata no fórum. Até agora, nunca tive contato com outras pessoas que passam por situações semelhantes, com exceção do meu pai, também projetor, que também não conhece ninguém que exerça este tipo de coisa. Porém não nos falamos mais.

Alguém já teve uma experiência semelhante à minha? :?

Nem sabia que era possível captar este tipo de coisa no plano astral, ainda mais de um animal, até eu passar por isto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...