makihus 0 Report post Posted May 28, 2012 Gente eu li sobre essa técnica de projeção astral e fiquei curioso logo resolvi testar , quando deitei no sofá fiquei confortavelmente aptado de corpo reto , foi quando me concentrei no zumbindo e ele foi aumentando cada vez mais era umas 10:00 da manhã e a tv estava ligada e eu conseguir me concentrar muito , e então comecei a ver coisa com uma luz fraca passando pelo olho esquerdo e o outro olho estava completamente cego , então comecei a sentir minhas mãos pesadas e meus pés também menos o meu corpo ( tronco ) e então comecei a ter desejo de minhas mãos levantando elas meio que começaram a levantar mas depois caiam novamente ..... e acabei não conseguindo espero ajuda de vocês porque não conseguir me projeta fiz alguma coisa errada ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DaniPepper 0 Report post Posted May 28, 2012 Olá amigo!Tem pessoas que conseguem sair mais facilmente com técnica X, outras com técnica Y. O que eu percebi é que não teve limpeza energética, e isso talvez tenha feito você ficar no corpo. Dei uma lida em um site sobre essa técnica, mas como disse faltou uma "limpezinha" pra isso. Fora que é de manhã ainda (nunca consegui me projetar com luz). Uma dica: faça a limpeza dos chákras, e depois tente essa técnica, posta o resultado aqui pra nós.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tino 0 Report post Posted May 28, 2012 Olá!Makihus, como vc é iniciante seria bom vc fazer com a TV desligada, pois a energia estatica da Tv não ajuda muito.Como o amigo DaniPepper falou vc deve fazer uma "limpeza" energetica, ativar os Chakras(centros de energia), etc...Pois a técnica é muito boa e simples, mas temos que trabalhar um conjunto de coisas para termos uma boa Projeção.Espero ter ajudado!Tino. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VinciusF 6 Report post Posted May 29, 2012 Olá Companheiro, a técnica do Zumbido é uma ótima técnica para aqueles que conseguem se concentrar em um sentido único, como a audição nesse caso. Uma dica que levo comigo, é enquanto o som aumenta eu me concentrar puramente, assim como você fez e com o tempo imaginar esse som envolvendo todo o meu corpo, realmente uma infinidade de coisas podem ser feitas, como o nível de concentração aumenta, acho propicio nessa hora o uso de técnicas energéticas, bom, provavelmente como nossos companheiros já disseram, a sua dificuldade pode ter sido causado pelo fato dos chakras estarem desequilibrados, como assim?Bom existe uma infinidade de centros de energias, desde chakras (grandes centros) até nadis (pequenos centros energéticos - Acupuntura-)o bom é limpar cada um destes centros, o vibrando (EV) ou se utilizando de qualquer técnica, assim quando você fizer novamente esta técnica (que me parece que possui facilidade) estará mais "leve", e a TV atrapalha um pouco a concentração, mesmo que você estivesse já concentrado, o bom é ficar pelo menos um tempinho antes sem estar a assistindo.Espero ter ajudado.Um Abraço ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tino 0 Report post Posted May 31, 2012 Olá Companheiro, a técnica do Zumbido é uma ótima técnica para aqueles que conseguem se concentrar em um sentido único, como a audição nesse caso. Uma dica que levo comigo, é enquanto o som aumenta eu me concentrar puramente, assim como você fez e com o tempo imaginar esse som envolvendo todo o meu corpo, realmente uma infinidade de coisas podem ser feitas, como o nível de concentração aumenta, acho propicio nessa hora o uso de técnicas energéticas, bom, provavelmente como nossos companheiros já disseram, a sua dificuldade pode ter sido causado pelo fato dos chakras estarem desequilibrados, como assim?Bom existe uma infinidade de centros de energias, desde chakras (grandes centros) até nadis (pequenos centros energéticos - Acupuntura-)o bom é limpar cada um destes centros, o vibrando (EV) ou se utilizando de qualquer técnica, assim quando você fizer novamente esta técnica (que me parece que possui facilidade) estará mais "leve", e a TV atrapalha um pouco a concentração, mesmo que você estivesse já concentrado, o bom é ficar pelo menos um tempinho antes sem estar a assistindo.Espero ter ajudado.Um Abraço ^^Bem, CHAKRAS(CENTRO DE ENERGIA) tanto pode ser grande como pequeno, tem 7 principais(grandes) que tem ligação com as glandulas "principais" do fisico, e tem os secundarios como o das mãos, planta dos pés, esplénico, etc...Até cada celula de nosso corpo tem um pequeno Chakra.Nadis, é o canal pelo qual circula a energia pelo corpo.É como que uma veia ou arteria por onde a energia(Prana)passa.Na Acupuntura o termo utilizado para esse caso é Meridiano, e não Nadi!Para "limpar" os Chakras existe várias técnicas, desde a utilização de cristais(minerais, pedras), Mantras, Cromoterapia, Musica, Asanas(posturas do Yoga), Meditação, relaxamento, massagem, etc...Tudo isso serve para "limpar", desbloquear, ativar e desenvolver os Chakras, o ideal é vc procurar uma pessoa experiente que te possa ajudar, ou então vc fazer uma pesquisa sobre os varios metodos, e analizar o seu estado energetico! Para esta técnica do Zumbido é bom fazer o Pratyarara(abstenção dos sentidos) é uma técnica do Yoga.Tambem pode utilizar tampões nos ouvidos para se concentrar melhor, a visualização de uma barra(retangular) dourada no centro da cabeça ajuda tambem na técnica, ou visualizar um Sol tambem ajuda.Outra dica é tentar mudar o som, e ao sentir o som mudar, alterar a vibração ou seja fazer um pequeno E.V. na cabeça.Abraço a todos!Tino. Quote Share this post Link to post Share on other sites
thalys anonymous 0 Report post Posted June 2, 2012 aonselho a fazer o ev e depois se concentrar no zumbido. Acho q assim sai mas facil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
thalys anonymous 0 Report post Posted June 2, 2012 aonselho a fazer o ev e depois se concentrar no zumbido. Acho q assim sai mas facil.Vc so sai com a catalepsia, esa tecnica ajuda para entrar em catalepsia muito rapido. Agora vc tem q se concentrar mt nela. Quote Share this post Link to post Share on other sites