Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia sem prática = perigo???


Recommended Posts

Galera seguinte, aconteceu quando eu tinha uns 7 anos, minha primeira catalepsia, onde durante um bom tempo eu fiquei tentando entender o que era, e só vim a entender agora com 20 anos, até então sempre contei para os meus pais e médicos e ninguem sabia nada, comecei a ouvir os cursos do site, e parei na metade do intermediário, tentei muito conseguir algo, e nunca consegui nem uma catalepsia, tentava antes de dormir, aí então acabei desistindo, até porque fiquei muito sem tempo agora, me dedico muito aos estudos e acabo ficando sem tempo até para dormir, porém numa folguinha que tenho, eu deito pra tirar um cochilo, apenas para descansar mesmo, nem pensava em nada de viagem astral, então todos os cochilos que tiro, geralmente de tarde, eu tenho catalepsias, no qual me mexo propositalmente para sair deste estado, e continuo deitado, nesses cochilos de + ou menos meia hora 45 minutos, acontece cerca de umas 5 6 catalepsias, todas elas involuntarias, gostaria de saber se devo tentar sair do corpo a partir disso e quais os perigos que possa estar correndo visto que não estou praticando nada a muito tempo e não me comunico com mentores.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...