Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1 ano de GVA


marcelo silva

Recommended Posts

Olá meus amigos.

Olhei pro lado e percebi que completei 1 ano de presença ativa no GVA. Meu coraçõe deu um salto pois apenas ficou provado o que senti quando me cadastrei: me encontrei.

As palavras nesse momento não expressam muita coisa, e se tentasse o Saulo ia acabar me concelando também....;)

Escrevemos em linha mas o pensamento trabalha em várias dimensões, muitos pensamentos e sensações em um segundo, assim gostaria apenas de agradecer pela paciência de todos e pedir desculpas de acaso feri...

Ainda não relatei nenhuma viagem astral consciente, mas já tive várias experiência que me fizeram chorar na emoção de um encontro e nos sentimentos sublimes das paisagens celestes. Mas, acima de tudo, aprendi com a ajuda do GVA, que o céu é no coração e a luz já se faz presente em nós.

Rogo ao nosso Pai que continue a abençoar estes amigos e que o amor, a humildade e a simplicidade continue a fazer do GVA este Lar que conhecemos e essa família que amamos.

A todos muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Quem ficou emocionada fui eu...com estas lindas palavras.. :cry::cry:

Eu também me encontrei neste site...e encontrei verdadeiros amigos...que espero levá-los comigo aonde quer que eu vá...ou onde eles forem eu estarei também... :)

LINDO!!!!! MARCELO!!!!!Realmente lindas palavras...

*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...