Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consciente apos deitar e o Corpo dormir.


Recommended Posts

Olá Bom Dia.

Uma dúvida que eu tenho muito, é perguntar oque favorece para uma mente "consciente" não dormir junto com o corpo em horas que estamos relaxado passando de alfa pra delta, e mesmo assim com todo esforço de concentração o corpo leva a consciência junto, sei que é difícil porque a gente fica vulnerável a devaneios fácil demais, ontem vem um atras do outro, coisas sem sentido e aonde eu estava como "ação" enquanto meu braço ainda estava pra cima e dava impulsos mesmo que o corpo queria dormir.

Queria perguntar se tem técnicas que treina e se isso são as energias que deve ser treinada? como reverter o processo? como fazer o corpo dormir primeiro e a consciência não? Eu uso com a ajuda do Antebraço que vejo a hora que o corpo começa dormir que são impulsos no braço, mas logo em seguida eu perco o controle e adormeço.

Obrigado, Boas Energias pra todos! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que o pulo do gato está na "transferência" da consciência para outro veículo: O Corpo Astral.

Por isso a maioria dos exercícios se concentram em "despertar" ele, deslocando braço, perna e etc...

Acredito que influencia também a personalidade, já que o Corpo Astral é puramente emocional, coisas mundanas demais devem adormece-lo. Pessoas muito materialistas, que só vêem trabalho, carreira, profissão e etc, eu acredito que tenham mais dificuldade.

Não que ser "lúdico" faça de você um projetor consciente, mas creio que facilite.

Link to comment
Share on other sites

Oi Maxleo!

Tem uma "ciencia" que é só sobre isso o sono profundo!

É o Yoga Nidra, que ensina como dormir profundamente sem perder a Consciência.

Yoga Nidra é um estado de consciência.

As técnicas são fantasticas, mas o bom é ter algum conhecimento sobre Yoga e Meditação em geral.

Se vc quiser eu depois te passo alguma coisa sobre Yoga Nidra.

Abraço!

Tino

Link to comment
Share on other sites

Oi Maxleo!

Tem uma "ciencia" que é só sobre isso o sono profundo!

É o Yoga Nidra, que ensina como dormir profundamente sem perder a Consciência.

Yoga Nidra é um estado de consciência.

As técnicas são fantasticas, mas o bom é ter algum conhecimento sobre Yoga e Meditação em geral.

Se vc quiser eu depois te passo alguma coisa sobre Yoga Nidra.

Abraço!

Tino

Olá !

Sim, por favor. É sempre bom ter um conhecimento sempre elevado sobre essas coisas. Meu proposito é dormir e não perder a consciência mesmo falou tudo resumido meu tópico :lol:

Se passar para mim, vou ficar agradecido.

Abraços e Muitas Boas Energias :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...