Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nenhuma técnica funciona comigo :(


Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o projetor flash aeeeeeee

dai projetor flash tudo bem

olha eu consegui ter minha primeira projeçao lucida com 6 meses de dedicação, estudos metitaçoes e muita calma e consentraçoes, fora os EVs que eu fazia sempre....

voce deve estar muito ansioso e isso prejudica tudo, no dia que voce pensar em desistir provavelmente consiga um resultado ou nao....

sua preocupação estraga tudo, tente se manter calmo, e seu objetivo vai melhorar...

faça mas energiçoes e meditaçoes na melhorar hora que voce pudeer

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Está com pressa, nenhuma técnica funciona? tente sair por outro lado. Aproveite uma Catalepsia Projetiva Forçada.

Fique 1 noite sem dormir e o dia inteiro sem tirar cochilos e quando você for dormir de noite faça isso

observação: fique atento pra não dormir com a técnica.

" Deitar, Relaxar na melhor Posição, tente ficar imóvel, rejeitar as coceiras,e também a vontade logo de mudar de posição. São apenas teste do corpo pra ver se sua mente já dormiu

- Tentar focar a atenção na respiração que segue profunda, e lenta e rítmica pra acalmar os batimentos cardíacos, e tente encontrar uma "ancora" algo para não adormecer e focar sua atenção enquanto seu corpo dorme pode até ser mesmo na respiração se preferir, ou no TIC-TAC no relógio se possuir

Não mover os olhos, se possível fique 30 minutos no escuro para seus olhos auto se regular, o movimento dos olhos faz a catalepsia não acontecer com a mente acordada.

- Esperar, com muito sono você irá fazer seu corpo dormir em minutos mas sempre com a consciência concentrada na respiração ou em outra coisa que não faça você adormecer, se quiser pode contar de 100 em 0 de traz pra frente pra não perder a concentração."

Logo você vai se encontrar paralisado, assim só imaginar flutuando , ou até mesmo puxando uma corda e sairá do seu corpo.

Você pediu e eu deixei. Boa sorte, e boas energias ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, muito boa e eficaz. Só tem que tomar cuidados precisos para não adormecer e também tem que estar muito disposto a ficar sem dormir, porque no outro dia a pessoa vai estar podre (por causa que não dormiu logicamente). :D Mas feito de acordo que eu digitei e fiz por mim mesmo juntando todas as peças do quebra-cabeça ocorre Paralisia do Sono a tal famosa Catalepsia Projetiva, inicia principalmente por causa da privação do sono e também que seu "cérebro ta de saco cheio e nem se quer quer lembrar se a mente ta acordada ou não" digamos rsrsrsrs.

OBS: se possível no dia tenha um certo equilíbrio não ficar bravo/nem triste pra não atrair energias densas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa técnica Maxleo123.

Eu também tenho uma similar, faça o seguinte: quando for dormir coloque o despertador para alarmar umas 3 ou 4 horas depois que você for dormir. Quando acordar, vá ao banheiro, beba uma água e se possível leia alguma coisa sobre projeção astral antes de se deitar novamente. Te digo que é 60% de certeza ter um sonho lúcido e a partir dele você sai em projeção, ou então você pode acompanhar seu próprio sono e entrar em catalepsia, e ter maiores chances de uma projeção. Boa sorte. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Boa técnica Maxleo123.

Eu também tenho uma similar, faça o seguinte: quando for dormir coloque o despertador para alarmar umas 3 ou 4 horas depois que você for dormir. Quando acordar, vá ao banheiro, beba uma água e se possível leia alguma coisa sobre projeção astral antes de se deitar novamente. Te digo que é 60% de certeza ter um sonho lúcido e a partir dele você sai em projeção, ou então você pode acompanhar seu próprio sono e entrar em catalepsia, e ter maiores chances de uma projeção. Boa sorte. Abraço.

Essa é uma ótima técnica principalmente pra entrar em Catalepsia, e se possível depois de dar uma lida de 15 minutos ou 20 de exercício mental, também ajuda ficar 30 minutos mesmo sentado com os olhos até aberto no escuro pra eles se auto regular sozinho, depois deitar em uma posição ficar imóvel a melhor possível totalmente relaxado sem fazer qualquer movimento, respiração profunda suave e rítmica (espera 2 segundos pra inspirar o ar) provoca catalepsia fácil, porque você estará imitando o processo de dormir do corpo físico enganando o corpo, e quando dormimos o corpo libera substancias químicas que ajuda! e também a respiração se torna automática rítmica e suave e os batimentos cardíacos da uma maneirada.

Boa observação desta técnica! :D

Link to comment
Share on other sites

Sério gente,tô a mais de 3 meses tentando e tentando todos os dias , mas só consigo E.V e nunca fico lúcido no sonho. To quase desistindo já... tem alguém aí que use alguma técnica legal pra fazer? Poxa, faz tempo já e até agora nada !! :(

Ta reclamando que só consegue o EV? Se entendesse o tanto que o EV é importante, estaria pulando de alegria por conseguir faze-lo em tão pouco tempo.

Pesquisa no Youtube por: "Estado Vibracional".

Link to comment
Share on other sites

Sim isso e verdade eu também tentei muitas técnicas e não consegui com nenhuma,

então descobri que não precisamos de técnica nenhuma para se projetar.

Eu sempre me projeto através do sonho lucido,

isso acontece na hora em que se acorda do sonho lucido

nessa hora e só tentar voltar ao sonho lucido

tipo como se alguém tivesse te segurando e vc tentando se libertar,

mas não vai conseguir voltar ao sonho lucido e e nesse momento que

seu corpo vai se desprender devido ao esforço que vc fez para tentar

voltar ao sonho lucido, então e só fazer mais for;a e termina de se

desprende ai já estará no astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...