Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma coisa Liga a outra? ficando louco.


Recommended Posts

Olá Boa madrugada projetores!

Quando eu era mais novo, a uns 4 anos atras com apenas 14 anos, descobri oque era Viagem Astral.

pois bem, a tal técnica principal.

Deitar , Relaxar , imóvel e deixar as coisas ocorrer.

Mas vendo assim, agora eu liguei uma coisa com a outra se necessário para projetar precisamos estar em estado de catalepsia que ocorre o verdadeiro Estado-Vibracional, duvido de gente que diz que saiu do corpo sem estar em Catalepsia Projetiva.

Mas porque seria que naquele tempo e até hoje, as pessoas não falam que é necessário estar em catalepsia e dizem que não é regra, pois muitas pessoas perdem tempo de barriga pra cima esperando as coisas ocorrer, e com a simples sensação de estar flutuando até mesmo denominado balonamento já acham que estão no astral, e podem fazer oque bem entender.

No caso, precisaríamos buscar uma maneira exata e não exata de técnicas pra entrar em Catalepsia, sendo que já tem tal técnicas espalhada por aqui na GVA, mas oque me segue é que muitas pessoas tem essa dúvida que eu tinha.

Hoje eu busco técnicas e adoto maneiras para Entrar em Catalepsia Projetiva, eu creio que a pessoa pode treinar treinar suas energias, mas se não conseguir atingir este estado, mal-será sua projeção malsucedida. Então hoje busco principalmente prestar atenção na minha respiração quando acordo e tal para imita-la enquanto relaxo numa posição de lado para enganar o corpo que a mente dormiu, uma vez que é muito efetivo esta técnica. :)

Então falei muito e acabei enrolando. Resumindo meu tópico: precisamos Buscar Treinar as energias MAS principalmente técnicas jeitos e maneiras de entrar na Catalepsia Projetiva, Paralisia do sono, Terror Noturno, Sleep Paralysis como você entender. E não passar técnicas de monte para usuários novato sem dizer que já é regra principal para se projetar estar em Paralisia do Sono e estando nessa situação é somente imaginar-se flutuando a cima do corpo que tudo vai ocorrer, não precisando de corda nem de imaginar bolas passando pelo corpo, e nem imaginar outras coisas pensando que vai se projetar, sem atingir este estado de dormindo e acordado do Corpo Humano. :D

Oque acham? minha opinião apenas, muita gente se perde nisso e acham que precisam de técnicas e mais técnicas, sendo que existe algo tão natural apenas precisando reverter o processo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Entrar em catalepsia projetiva e depois em estado vibracional

?????????????????????w

Sim, o mesmo aparece quando a Catalepsia ocorre uma energia por todo o corpo começa pelos pés e vai subindo por todo o corpo. Já pesquisei em vários sites e conversei com alguns usuarios aqui mais experiente do que eu e me disseram que era o Estado Vibracional, exatamente igual um celular vibrando mas com uma energia que sobe e desde, pelo menos em mim e outros aqui do Fórum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...