Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeçao ou Sonho?


Raged Sivega

Recommended Posts

Gente Hj de Sete e meia ou oito horas eu tive um sonho era assim: eu estava na minha escola(e hj eu faltei aula) e parecia igualzinho estava tudo igual mas sendo que estava mais claro e as portas estavam tudo fechado provavelmente os professores deviam estar na sala ai eu vias algumas pessoas andando pelo patio (matando aula) ai eu pegava e me sentava em uma cadeira que tem espaço para 3 pessoas ai aparecia um menino um pouco mais velho do que eu, ai eu via uma mulher magra de calça jeans e a camisa bem curta so tampando os peitos vindo da secretaria ai o menino me dizia cuidado e melhor vc ir embora aquela mulher vai roubar suas energias, ai eu nem ligava ,minha lúcidez estava baixissima. eu so tinha feito a tecnica do som do grilo e nao tinha feito a exteriorização de energias, ai ela veio sentou do meu lado e disse me da um beijo, ai na hora eu pensei nossa ela e um espirito assediador ai eu disse va simbora daki eu ordeno e tinha conciencia de que estava falando aquilo eu sabia que eu estava em um sonho, ai ela dizia nao vou e tentando me agarrar e o garoto que me avisou so olhando, ai eu dizia va simbora eu estou mandando va para a luz. ai ela dizia nao quero luz nenhuma. e pegou e encostou a boca no meu pÊnis(me desculpe a palavra pênis), mas eu estava com roupa e ela so escostou a boca na roupa na parte onde fica o chakra sexual eu nao sei nem explicar ai eu me lembrei de uma tecnica de proteçao que eu li em site de gnose que se chama "KLIM" ai eu falei e visualisei uma luz de proteçao ao meu redor ai eu sentia ela chupando minhas energias do chakra sexual e minha visão começoua a embassar ai apareceu uma luz ao me redor e ela se afastou ai eu voltei para o meu corpo muito assustado foi uma coisa muito rapida gente que nao sei nem explicar, ai quando eu acordei pensei: sera que eu fiz uma projeção astral? eu estava muito cansado eu acho que ela roubou muita energia minha pq quando eu me fiz essa pergunta eu me deitei e dormir na mesma hora. Será que eu fiz uma projeção com baixa lúcidez ou foi apenas um sonho?

Obs:O menino que tentou me ajudar dizendo que a mulher iria roubar minhas energias sera que era o meu mentor? mas pq quando ela me atacou ele nao me ajudou? so ficou observando?

PS: Depois eu me lembrei que eu tive um sonho, nao sei se foi um sonho ou se foi outra projeçao que foi antes dessa que eu contei ai em cima que foi assim que eu estava voando pela minha cidade, e dava pra ver as casas bem pequenininhas so me lembro disse, por favor me ajudem!

Link to comment
Share on other sites

Bah guri pra isso foi um sonho lúcido, ou uma projeção semi-lucida, etc...

mais se liga, eu acho que ele não era seu mentor, mais sim um espirito normal que estava ali no local e tentou lhe ajudar informando sobre o assediador! E cara, não precisa se desculpar só porque falou pênis o.o, é uma mera palavra representando um orgão sexual, cabou... temos que quebrar essa coisa encima da sexualidade meu dios .-.... mais então, acho que é só isso hehe, abraços e até!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...