Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer nesse momento?


Recommended Posts

Fala galera, bão?

Então, ontem eu tava lá fazendo a técnica completa 3, faço 2x ao dia.. e po, tava lá terminando o e.v e entrando na parte do frontal, eu comecei a cair no sono, mais como estava bem focado, eu mantive minha consciencia e nisso, eu comecei a sentir meu corpo astral e tentei sair com ele, mais só que meu coração começou a bater muito mas muito rápido comecei a ficar afobado e não consegui fazer nada e perdi a experiencia.. :P agora minha pergunta é, o que vocês fazem pra se manter calmo nesse momento? abraços galerinha, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá !

Isso tb me impediu de conseguir várias projeções,até agora não consegui nenhuma :|

Mas eu já procurei muito sobre isso na internet e a melhor maneira de perder o medo,é tentando e procurando sobre o assunto...

Antes de tentar,eu procuro fazer uma pequena meditação de 5 minutos, e tento desbloquear o chackra e tem me ajudado muito !

Não sinto mais aquela ansiedade de antes ... tenta tb :)

Link to comment
Share on other sites

Opa o/ Brigadão pela resposta amigo :D

Bom saber que isso passa com o tempo, o negócio é que eu sou meio vagabundo quando se fala sobre v.a, um dia eu tô estudando sobre o assunto o dia todo e em outro eu não tô nem ai .-. KKKK, mais é falta de vergonha na minha cara mesmo, estou tomando jeito já kkkk, abraços irmão, brigadão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...