Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações do Físico no Astral.


Recommended Posts

Ola Projetores bom dia.

Já é a Segunda vez que me ocorre de entrar em Catalepsia, Sair do corpo com toda certeza levitando ainda, mas sinto as sensações do Físico como o trinco da porta.

Foi assim, Regulei meu despertador pra despertar depois de 3 horas de sono, só assim o corpo libera substancias químicas mais fácil para o corpo dormir e também seu corpo vai estar inativo, depois que acordei com muito sono liguei a Luz e comecei ler um livro para exercício mental. :D

Depois de 10 minutos de leitura, Deitei na cama me posicionei de lado melhor posição confortável e deixei minha mente silenciosa de pensamentos e os devaneios deixei rolar com atenção pra mente não dormir depois de 15 minutos imóvel, rejeitando todas coceiras e vontade de mudar de posição, uma hora meu corpo recebe uma energia como se fosse "onda" de baixo pra cima e logo em seguida sinto levitando e quando me deparo em pé no meu quarto. :shock:

Fui até a sala, e depois lá fora tentei passar as paredes não consegui mas ainda consegui sentir as sensações do físico :shock:

Alguém sabe porque isso? :?

Link to comment
Share on other sites

Olá, nunca me aconteceu isso,mas com meu amigo sim !

Eu até agora não consegui nenhuma viagem astral,mas ele disse que na terceira tentativa dele, aconteceu isso com ele.

Ele sentia as sensações do corpo dele quando ele fazia as viagens,só que com ele isso era tão forte que não ficou mais que 2 minutos e voltou.

Hoje ele diz que não sente mais,então eu acho que é normal nas primeiras tentativas. :)

Mas me conta , você só fez isso pra conseguir uma catalepsia ?

Link to comment
Share on other sites

Olá, nunca me aconteceu isso,mas com meu amigo sim !

Eu até agora não consegui nenhuma viagem astral,mas ele disse que na terceira tentativa dele, aconteceu isso com ele.

Ele sentia as sensações do corpo dele quando ele fazia as viagens,só que com ele isso era tão forte que não ficou mais que 2 minutos e voltou.

Hoje ele diz que não sente mais,então eu acho que é normal nas primeiras tentativas. :)

Mas me conta , você só fez isso pra conseguir uma catalepsia ?

Sim, conseguir a catalepsia e por meio dela sair em Projeção Astral.

Parte fundamental para se ter projeções é atingir este estado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...