Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pra conseguir uma projeção astral,preciso de uma catalepsia?


Recommended Posts

Gente, eu sou novo aqui e nem sei o que é catalepsia,mas me disseram que pra conseguir se desdobrar, é preciso conseguir uma catalepsia projetiva - ou seja - uma coisa leva a outra ? É isso ? Mas como eu consigo isso :?::?::?:

Deite-se completamente imóvel, (funciona melhor se você estiver cansado corpo) até os seus olhos devem estar ainda, não arranhar a sua coça, eles são testes o corpo envia à mente para ver se você vai arranhar a si mesmo ou não, se você fizer. .. o seu relógio interno irá repor, alguns outros testes o corpo vai enviar a conta para testar se ele ainda está acordado são contrações musculares, empurrões e em alguns casos, flops, também evitar o reflexo da deglutição, inclinando a cabeça erguida sempre assim * um pouco como no âmbito de um toalha ou algo assim *) Eu não posso dizer quando isso vai acontecer ... Quanto tempo demora depende inteiramente de quanto tempo você pode ir sendo completamente ainda, sentir-se cansado o suficiente, e não ter muito em sua mente (porque muitos pensamentos sobre a mente pode mantê-lo acordado, basta ver os seus pensamentos de forma passiva, como em uma tela de cinema, não forçá-los para fora apenas deixá-las fluir um pouco e sua mente acabará por acalmar), de modo que realmente depende de você, mas se você faz isso por muito tempo, sim o seu corpo irá eventualmente desligar rapidamente e ir dormir colocá-lo em um corpo, mente instante acordado dormindo estado. Chegar a esse estado quando WILD'ing é tipicamente a parte mais difícil, mas esta técnica elimina essa ... uma vez que você entrou com sucesso SP, montá-lo até terminar a transição, em seguida, levantar-se / flutuar para cima / para rolar e fazer o que quiser

Então, quanto tempo demora?

Depende das condições, e pelas condições que quero dizer quanto tempo leva até que você se acalmar, parar de se mover, parar de se mover os olhos, parar de engolir saliva, etc .

Condições são perfeitas, seu completamente imóvel, não engolir, não se movendo, razoavelmente cansado e sonolento, e você pode colocar com uma mente em silêncio por 25 minutos seguidos

Se você dormir umas 4 horas, depois acordar ler 10 minutos de algum livro, depois deitar e ficar imóvel e permanecer com a mente acesa, mas sem pensamentos forçados e sem mexer os olhos também, logo recebera a Catalepsia :D

Link to comment
Share on other sites

Não, não é obrigatório que se tenha uma catalepsia para conseguir a projeção. A catalepsia é uma forma de tentar já sair do corpo conscientemente, mas muitas vezes isso não acontece.

Muitas vezes a pessoa desperta já fora do corpo, sem acompanhar sua saída. A catalepsia é uma técnica, mas existem também várias outras.

Link to comment
Share on other sites

Não, não é obrigatório que se tenha uma catalepsia para conseguir a projeção. A catalepsia é uma forma de tentar já sair do corpo conscientemente, mas muitas vezes isso não acontece.

Muitas vezes a pessoa desperta já fora do corpo, sem acompanhar sua saída. A catalepsia é uma técnica, mas existem também várias outras.

Exatamente, minha projeção foi despertando de um sonho.

(Outro meio de sair)

Link to comment
Share on other sites

Não, não é obrigatório que se tenha uma catalepsia para conseguir a projeção. A catalepsia é uma forma de tentar já sair do corpo conscientemente, mas muitas vezes isso não acontece.

Muitas vezes a pessoa desperta já fora do corpo, sem acompanhar sua saída. A catalepsia é uma técnica, mas existem também várias outras.

Exatamente, minha projeção foi despertando de um sonho.

(Outro meio de sair)

Ou Consciente com a Paralisia, bem mais interessante ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...