Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato do meu amigo.


Recommended Posts

então eu contei a ele a recnica da glandula pineal, ai ele disse q ia fazer. Depois do dia q eu falei a ele demorei 3 dias para falar com elw novamente. Quando falei com ele eu perguntei se ele tinha conseguido, ele disse q sim, ele disse q fes a texnica 2 dias e no segundo dia conseguiu. Entao vo contar oque aconteu com ele. Ele disse q fes a tecnica da pineal, e disse q o barulho foi aumentando e qnt mais aumentava ele sintia o corpo pesado ele disse q ficou tao pesado q parecia q estava afundando no cochão. Qnd o barulho ficou bem auto na hora q ficou auro escultou um desparo na cabeça dele, nessa hora ele ficou com medo e abriu os olhos, na hora q abriu ele abriu os olhos ele estava em plena catalepsia, ai ele ficou colocando força no umbigo para se levantar, foi qnd ele sintiu tipo uma corda no umbigo dele levantando ele, ele disse q parecia uma múmia subindo. Então ele ja sabia q estava no astral entao foi andando para rua e ficou caminhado tentava voar mais n conseguia foi na hora q ele pulou com os braços para cima, e saiu voando bem rapido. Depois de um momento voando ele foi caminhar novamente na hora q ele desceu viu um homem ele disse q foi la falar com o homem, mais o homem nao queria papo e saiu voando, ele disse q saiu atrás do cara, mais ele n conseguiu falar com o cara pq ele voava muito rapido entao ele deixou para lá. Ele disse q n viu nada do arco da velha. Essa foi a primeira viagem astral da vida dele. Ele disse q f :D oi mt bom e nao se lembra como voltou.

QUE INVEJA KKKKK.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu também consegui voar na minha primeira e única projecção, fui excelente , apenas voei na minha sala, mas fui excelente e não parava de voar de um lado para outro, estive +- uns 20 min sempre a voar e super entusiasmado. É realmente espectacular, sente-se muito as sensações e pressentimentos. Eu até fui atacado mas mesmo assim estava muito feliz e entusiasmado. Apenas senti uma dor de cabeça estranha e um pouco atordoado depois de voltar para o corpo. Mas fui mesmo muito bom.

Agora estou tentando segunda vez, mas está difícil. Passaram 2meses mas acho é normal demorar tempo até conseguir projecções frequentes.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...