Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ouvir vozes antes de dormir.


Recommended Posts

Olá usuários do forum GVA!

Bom, já faz algum tempo que percebo, mesmo antes de dormir, que vou ter uma catalepsia, geralmente acontece quando estou um pouco mais cansada que o normal...

O que acontece é que nessas vezes que percebo que vou ter catalepsia, começo a captar frases ou palavras sem nexo algum... eu as ouço diretamente em minha mente... sempre são frases ou palavras sem sentido algum... por exemplo já ouvi coisas como: " - onde está meu liquidificador?" rsrs

Aaah e eu as ouço sempre quando estou ACORDADA, sempre acontece quando estou deitada e me relaxando para dormir, e quando sinto que vou ter uma catalepsia, mas, repetindo, sempre ouço essas frases quando esto bem acordada e bem relaxada, portanto descarto a possibilidade de delírios. A minha dúvida é saber o que são essas vozes já que não estou nem um pouco delirando ou tendo variações de consciência e ainda me encontro acordada. Também gostaria de saber se vocês também já presenciaram esse mesmo fenômeno. Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

tagarelice da mente, passamos o dia todo com a mente pensando em algo no que fazer no que deixei de fazer, identicado com as coisas sem prestar a atenção e auto observação, ai quando deitamos para dormir continuamos com as mesmas sensações pensamentos, sentimentos, etc..

claro que quando começamos algum treinamento esotérico, espiritual, seja qual for, vamos ficando sensivel e perceptivel, como vc deve treinar esse tipo de exercicios como ev catalepcia exteriorização etc. então vc consegue chegar nesse estado de transição da vigilia para sonho com facilidade e também o relaxamento, então vc consegue perceber esas vozes que ficam o dia todo tagarelando na nossa mente, leia no meu topico o exercicio de atenção e auto observação, baixe o livro

viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

Ola amiga, não precisa ter medo e nem se preocupar pois eu tbm já passei por isso e fiz comparações no qual tive a conclusão de que realmente são apenas vozes de nosso próprio pensamento e as vezes ouvimos coisas tao estranha que pensamos ate que são espíritos ou demônios, mas não e nada mais que sua cabeça tendo flash backs, tipo no primeiro dia de trabalho em um local barulhento tipo uma fabrica, então de noite ao dormi ainda ouvimos o barulho das maquina barulhentas, do mesmo jeito e com as vozes, são coisas que vc ouviu e pensou o dia todo.

Solução, durante o dia tente não ficar pensando muito e muito menos em coisas ruins, e quando ouvir as vozes tente simplesmente iguinora-las ou desvie o pensamento. Ah e só lembrado isso também acontece com imagem do mesmo jeito que as vozes vc tbm vê coisas absurdas e assustadoras ,mas não e nada diferente do que nos vemos durante o dia. Responda oque vc achou sobreisso.ok

Link to comment
Share on other sites

Isso também acontece comigo...mais confesso que as vezes é bem difícil pensar que são pensamentos da minha cabeça, pois as vezes são vozes altas que até me assustantam e me tiram desse estado de "relaxamento". Mais na maioria das vezes são coisas sem sentido mesmo e entendo que isso seria minha mente se esvaziando...

Link to comment
Share on other sites

Uma parte é nós mesmo falando (tagarelice da mente, outra é barulho da rua, mas ainda é só alguém que perdeu o liquidificador.

Bastante comum ouvir vozes, nós estamos dormindo nesse instante, nosso cérebro começa a criar imagens e sons e como nosso espirito começa a sair começamos a sentir o mundo dos sonhos e dos espíritos.

Link to comment
Share on other sites

Particularmente, acho que ter as fotos do computador como amigos mentais vai piorar isso!

Mas o Saulo ta indo bem. (Só apresenta cursos)! Acho que ta tudo certinho desde que a pessoa aja correto.

De minha parte, creio que você deve trabalhar um pouco suas energias (suavemente) para controle da fonte do problema! Dá certo! Não para conquistas, pois não é preciso. E meditação!

Link to comment
Share on other sites

PARECE que se trata de alucinacao mesmo. Se fossem coisas que estivessem ali em astral esperando voce sair ( no caso de alguem acreditar de que se trata de consciencias na sua volta)elas ainda estariam ali quando voce sai, e isso, comigo pelo menos, raramente aconteceu. Ja vi e ouvi de tudo enquanto ainda estou tentando me projetar, o que envolve ouvir programas de radio (inclusive com o chiado)com locutores conhecidos num horario impossivel, escutar a Tv ligada com a Fatima Bernardes falando sobre um resgate de um peixe-boi encalhado em algum lugar, (confesso que dessa vez levantei e ligue a Tv para saber se eu estava captando ondas de tv em tempo real), demolicao dentro do quarto em plena marugada (britaderia, serra de ferro, talhaderia, tudo ao mesmo tempo), alem, e claro de pessoas conhecidas, vozes estranhas criancas,etc..a lista e infindavel e nunca se repete.

Quando estou consciente o suficiente para perceber que se trata de algo absurdo , sei que estou pronto para deixar o corpo, levanto devagarinho em astral e pronto, tudo aquilo simplesmente nao estava la (ou estava em outra faixa), a casa esta vazia. Eventualmente alguem de fato estava la, mas nunca foi mais de uma pessoa apenas, e em geral ela esta ocupada com seu propriao mundo mental, nem percebe a gente. Outras vezes e de fato algum que quer falar com a gente, nesse caso ele nao desaparece quando a gente sai do corpo. Mas 99% e ilusoa ou esta em outra faixa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...