Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia Projetiva +Completo


Recommended Posts

Olá Projetores, Boa tarde.

Pesquisei tanto em fóruns americanos e outros que acabei encontrando respostas de muitas coisas.

Vocês sabiam que para atingir a Paralisia do Sono quando vamos nos deitar, precisamos ficar 90 minutos imóvel, sem se coçar, sem engolir saliva e sem mexer os olhos "contração" para atingir este estado? e mesmo assim se torna difícil o transe por causa que podemos adormecer.

1 -Porque 90 minutos Maxwell?

R: Porque com 90 minutos começa o 1 Ciclo do sono REM, que dura no maximo 5 minutos.

2 - Existe alguma maneira de não esperar tanto isso? é difícil não salivar, nem mexer os olhos e ficar imóvel rejeitando tanta coceira e vontade de mudar de posição e muito menos ficar consciente em tanto tempo sujeito a adormecer

R: a resposta é SIM!

Se você tem dificuldades para ficar consciente todo este tempo e problemas de salivar, e outros pode facilmente programar seu Sono, para dormir 4-5 horas usando despertador assim apos você deitar novamente vai dar rebote facilmente no seu sono REM que já tinha começado, com apenas 15 a 30 minutos relaxado a Paralisia ocorre.

3 - Meus olhos não param de se mover mesmo fechado, como posso solucionar isso?

R: Simples, fique numa sala totalmente escura por 30 minutos sentado. Isso irá relaxar seus olhos, e não precisará forçar quando estiver deitado e não irão se mover

4 - Como Proceder a maneira com despertador?

Vá dormir qualquer hora que desejar, e coloque seu celular para despertar 5 horas depois. Se possível deixe um livro na beira da cama.

Depois levanta-se, sem muitos esforços ligue a Luz e comece uma leitura de no maximo 10 minutos para fazer exercício mental. Assim facilmente se você não atingir a Paralisia vai entrar em um sonho Lúcido.

Apos este tempo, Deite-se de barriga pra cima, fique totalmente relaxado e se tiver problemas com saliva, coloque sua cabeça inclinada e uma toalha pra ajudar. Comece respirar profundo e lento, mas de forma relaxada é assim que seu corpo faz quando está a dormir, está só tentando imitar para acelerar o processo.

Enquanto passa o tempo e sua respiração profunda e suave, comece contar de 200 a 0, de forma 199,198,197 uma hora você irá se embaralhar e só começar contar novamente.

No máximo 20 minutos com plena consciencia a Paralisia vai te atingir e o zumbido irá aumentar gradativamente e forma de "ondas" irá de atingir dos pé a cabeça, não tenha medo de não saber a hora. Porque você irá saber com a grande energia que percorre seu corpo.

5 - Funciona mesmo?

Olha, já fiz esta técnica 2 vezes, após descoberto de como funcionava o nosso ciclo REM, e funcionou as 2 vezes, entrei em Catalepsia consciente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ótima dica Maxleo! O bom é que esta técnica é quase infalível! rsrs

Eu já a conhecia e sempre a usei e sempre deu certo, embora eu sempre tenha apenas sonhos lúcidos... mas mesmo assim é suuuuper válida esta técnica. Muito bom ter postado isso. Ah! Esse problema da salivação é realmente um grande estorvo pra mim! Sempre quando estou em catalepsia eu "perco a viagem" porque não consigo evitar a saliva... eu fico achando que vou engasgar e morrer o.O haushauhsuahushuAHuhau

Pra quem ainda não teve nenhuma experiência eu aconselho o uso dessa técnica! É quase certo ter uma P.A. ou então sonho lúcido. :D

Link to comment
Share on other sites

Sim,a tecnica do despertador ja é conhecido por estas bandas.

Eu meio que ja conhecia ela,antes mesmo de conhecer sobre projeção astral.

Quando era pequeno,sempre acordava cedo e ia terminar de dormir em outro quarto da minha casa,e 90% das vezes era nesse momento que eu entrava em catalepsia.Na época eu era Testemunha de Jeová, e achava que o capiroto tava me atentando hauhuaahuuhahua

Naquela época,tudo era o capeta huahua

374081.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim,a tecnica do despertador ja é conhecido por estas bandas.

Eu meio que ja conhecia ela,antes mesmo de conhecer sobre projeção astral.

Quando era pequeno,sempre acordava cedo e ia terminar de dormir em outro quarto da minha casa,e 90% das vezes era nesse momento que eu entrava em catalepsia.Na época eu era Testemunha de Jeová, e achava que o capiroto tava me atentando hauhuaahuuhahua

Naquela época,tudo era o capeta huahua

374081.jpg

Olá

HAuhaUHAUhuaHUA "Na época eu era Testemunha de Jeová, e achava que o capiroto tava me atentando hauhuaahuuhahua" morri nessa comparação muito foda!

Eu tinha direto e pensava "agora que vou para o céu direto" quando via se afundando na cama kkkk

Vale apena este tópico para muitos que tem pouco de dúvida por onde começar, iniciar. :D

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar Max, mas me responda umas coisinhas :A

Fazer sem entrar no estado REM. Deitar e fazer, funciona?

Sim, é possivelmente porem mais difícil do que se torna, quando dorme 4~6 horas. Mas faz da mesma forma, imóvel, barriga pra cima, não engolir saliva e nem mexer os olhos. O que ajuda é ficar 30 minutos no escuro que seus olhos vão relaxar. ;)

Invés de contar dá pra ouvir a pineal?

Sim também, a minha contagem é só uma forma de eu não dormir, deixar a mente meio desperta :lol: , não foca muito nas sensações do seu corpo e nem fique pensando muito nele também, que isso fará ele não dormir. Relaxe ouvindo o Som da pineal só concentrando nele, que por vias tem otimos resultados porque ele estimula a Pineal e logo em seguida a projeção :D

Brigadu

De nada, espero ter respondido ;) Se tiver mais dúvidas só perguntar.

Link to comment
Share on other sites

que legal, eu também já conhecia a técnica mas não sabia dos detalhes técnicos, muito interessante, obrigado por compartilhar essas informações, vou tentar essa técnica nas próximas semanas. :)

Olá, Boa noite.

Sim, muito boa. De nada pelo obrigado de compartilhar a técnicas, estou aqui sempre pra ajudar!!! :lol:

Já usei e sempre entro em catalepsia facilmente depois de dormir 4~5 horas e relaxar em seguida. :D

Paz

Link to comment
Share on other sites

Bem galera venho aqui falar...

Podem testar essa técnica, 100% de certeza que no mínimo tu sentira um e.v básico hehehe. Vou deixar um breve relato que tive hoje a noite...

hoje fui me deitar 1 da manhã e comecei a fazer a técnica completa 3, fiz ela certinha, senti um cado da energia bem pouco mais senti um cado... adormeci 2 da manhã e botei meu celular pra dispertar as 7. As 7 acordei já sentindo um e.v bem legal circulando pelo corpo, nisso eu o intensifiquei mais como tava bem cansado eu simplismente deitei e fui dormi! Rsrs... o que eu quis dizer mesmo é que ultimamente tô com muita dificuldade pra sentir energias e nisso só com essa técnica simples eu senti um e.v que não sentia a anos! Coisa doida kkkkkkkkkk, abraços galera e bons vôos

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 03/06/2012 at 12:55, maxleo123 disse:

Depois levanta-se, sem muitos esforços ligue a Luz e comece uma leitura de no maximo 10 minutos para fazer exercício mental. Assim facilmente se você não atingir a Paralisia vai entrar em um sonho Lúcido.

Maxleo se eu nao me levantar a catalepsia vem mais rapido?

Link to comment
Share on other sites

Na verdade quanto mias você vai entrando  num transe, mais sua respiraçao diminui. Eu sempre percebi que a´te meso em meditação chega uma hora que você nõ executa mais movimentos perceptíveis na respiração. Você ainda está respirando, mas não move mais o tronco para fazer isso, porque está precisando de muito pouco ar e apenas o movimento intenro  do diafragama já dá conta. 

Mas isso ACONTECE. Não é algo que você possa forçar, porque se estiver num estado bem desperto, seu consumo de oxigênio ainda será alto. Se tentar diminuir as respirações vai gerar um défict, que vai se acumular e uma hora você precisará ofegar para compensar, e aí rompe o estado de equilíbrio.

1-Basta ficar concentrado observando a respiraçao que você ficará cada vez mais calmo...

2-E quanto mais clamo ficar, menos vai precisar respirar...

3-E quanto menos respirar, menos movimento corporal e menos jato de ar nas narinas precisará para respirar..

4-E quanto menos jato de ar e menso movimento corporal, mais atenção precisará prestar para perceber sua respiração, o que nos leva de volta ao passo 1

Link to comment
Share on other sites

O estado hipnagógico é FRUTO de você entrando num estado de  transição entre o dormindo e o acordado. Qualquer forma que usar para ficar nesse estado internediário irá gerar imagens hipnagógicas. 

Mas elas somem após seu corpo dormir e sua mente  ficar acordada, porque a transição já terá se completado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas, eu quando tenho paralesia antes dos sonhos, é muito rápido e não fico imovel kkk

Aliás, eu muitas vezes desejo não ter catalepsia e como instinto de reação, quando estou para adormecer o meu consciente desperta e nesse momento vem me o pensamento da catalepsia (medo), eu tento dar um click para acordar e já era, já fico paralisado kkkk Agora já consigo cancelar a catalepsia sem adormecer, mas antigamente não conseguia combate-la e desligava-me acabando por adormecer.

Por isso não percebo como é preciso estar 90m sem movimentos. Eu consigo ter catalepsia quase sempre, só desejando não a ter kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu misturei técnicas que li aqui no fórum, inclusive de uma parecida com essa e esta funcionamento muito bem comigo.

Esporadicamente durante o dia conto os dedos e os puxo para ver se estão normais. Estudo sobre projeção 3h antes de deitar. Deito, relaxo a respiração e inicio a contar de 100 - 0. Quando chego por volta de 20 na contagem já começo a sentir os formigamentos e o "zunido". Paro de contar e inicio a técnica do movimento de energia por uns 5 min. Volto a contar e logo começa as sensações de esta caindo, balançando. etc. Quando eu menos espero já estou fora.  As vezes repito o processo duas ou três vezes. Irei acrescentar essa parte de dormir 5 horas e tentar. Depois escrevo os resultados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

A parada de movimento dos globos oculares induz esse estado de Catalepsia? É mesmo verdade que ficar no escuro fica mais facil de nao mover os globos oculares?

A parte do cérebro que comanda os músculos deve primeiro certificar-se de que os globos oculares estão inativos. Eles não devem fazer nenhum movimento por vários minutos. Convencido da imobilidade dos globos oculares, o cérebro envia uma espécie de sinal de que a pessoa sente o desejo de virar ou se mover. Se você mudar a posição do corpo, a consciência "entenderá" que ainda não é possível desligar os músculos e esperará mais. Se você ficar parado, o cérebro "pensa" que a mente já está dormindo e desliga os músculos??

Link to comment
Share on other sites

Quem inventou esse argumento é que teria que responder. Não temos como saber o que o cérebro pensa sobre isso.

Movimentos dos olhos sao em geral reflexos  involuntarios, duvido que alguém fique com os olhos imoveis mesmo de olhos fechados. Tanto é que o sonho acontece quando? Na fase R.E.M ( Rapid Eye Movement).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...