Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

conseguinto catalepsia projetiva , agora falta sair


Recommended Posts

Galera , estou conseguindo sempre chegar a catalepsia ..ja ate me acustumei , pois todas as vezes que deito eu chego nela no meio da noite , mas o problema , que muitas das vezes eu não consigo levantar e sair ou flutuar.

Eu me sinto muito pesado quando vou sair , fico travadão , o maximo que consegui foi flutuar na altura do teto na parte superior do meu guarda roupa , estava deitado e flutuando, udo isso lucido .

Qual a dica de vocês quanto a isso ?

Existe alguma tecnica expecifica para sair para aproveitar capalepsia projetiva ?

Link to comment
Share on other sites

Isso já aconteceu muito comigo, ficar em catalepsia sem conseguir definitivamente sair do corpo. Às vezes eu consigo uma projeção parcial, ou seja, tiro uma perna ou um braço, passo ele dentro da parede e fico admirando..hehe :D

Quando consigo sair, eu saio me arrastando mesmo, pois a faixa de atividade do cordão de prata é realmente muuito forte. Quanto mais vc consegue se afastar do corpo, menor é a atuação dela, ou seja, se vc conseguir de distanciar uns 2 ou 3 metros...ae fica facil..vc vai embora.

No momento da catalepsia, nós estamos em descoecidencia, ou seja, meio lá e meio cá. A dica que eu dou é a seguinte;

Trabalhe bem as energias antes de dormir, exteriorização, absorção e EV."No meu caso o problema é a preguiça, mas cuidar das energias é indiscutivelmente importante"

Agora se vc acordar no meio da noite em catalepsia, faça o EV. Esse tal de EV é bom pra tudo mesmo....kkkk

Inicie devagar e vá acelerando gradativamente até que chegará o momento em que vc praticamente vai ser lançado pra fora, ou entao, vai ter um "apagãozinho" e ja vai acordar fora do corpo. Ficar calmo ajuda muito, por mais que seja difícil controlar a taquicardia nessa hora.

Essa é só minha opinião, vamos ver as dicas do pessoal ae.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Diego , obrigado pelas dicas ...realmente é algo muito forte , dificil de se deslocar , tem horas que consigo ver meu braço astral e o meu fisico ..isso é possivel ? Ou pode ser apenas minha visão meio turva pelo momento de sonolencia?

Espero mais dicas do pessoal , quanto a se desclocar do corpo fisico nesse momento que falei !

abraço , luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...