Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida: Voar...


Recommended Posts

Hhehe Voar no corpo ,quem não sonha com isso né *.*

Goku_flying_away_by_eggmanrules.jpg

Eu ja corri tanto atras disso.

A maioria das informação que vi,foram sobre o estado de Jinas,que é o lendario "estado avatar" apelão onde a pessoa ganha poderes de X-men e voa,e teleporta e zas zas zas.

Mas,a maioria das fontes de informação sobre o tal estado são pura viagem na maionese.

Ja vi relatos de pessoas que flutuam através da ação de espíritos.O médium cederia energia e as entidades os levantariam,tem até um video famosos de um Shaman africano fazendo isso,que não me pareceu Fake.

http://www.youtube.com/watch?v=gXy4VkB4_qQ

E tmb,as lendas de antigos mestres do Tibete,China e India,onde dizem que eles poderiam voar MESMO,não apenas pairar.Mas fica no campo das lendas.

Pra falar a verdade ,ainda tenho a esperança de esbarrar em algo mais concreto sobre o tema

Link to comment
Share on other sites

Siim claro que e possivel mais para isso o estudante tem que saber controlar seus corpos, eu recomendo vc ler o livro: o livro amarelo do autor Samael Aun Weor nesse livro existe tecnicas de como entrar em estado de jinas e fazer o corpo entrar na 4 dimensão vc poderia fazer seu corpo fisico voar, e ate andar nas águas como fez o mestre jesus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...