Morgana40 0 Report post Posted June 4, 2012 Oi gente, estou iniciando os estudos sobre viagem astral, mas na verdade o mundo espiritual é meu velho conhecido.Nunca tive conhecimento sobre a possibilidade de controle dessas saídas e principalmente da possibilidade de usar isso para fazer algo realmente útil como ajudar do lado de lá, fazendo a mentalização nesse sentido.O controle de sair para mim é mais difícil que estar dormindo e tomar consciência no curso do sonho...queria ter um controle para direcionar isso, mas vamos tentando...gostei muito do curso e estou aqui para aprender cada vez mais.Obrigada! um abraço Share this post Link to post Share on other sites
breno013 0 Report post Posted June 4, 2012 Seja bem vinda Morgana espero que voce ache suas duvidas aqui no GVAabraços Share this post Link to post Share on other sites
coti 0 Report post Posted June 5, 2012 tambem sou morgana ,aprenderemos juntos.rsr Share this post Link to post Share on other sites
Morgana40 0 Report post Posted June 5, 2012 Obrigada Breno e Coti pelas boas vindas. Estou vendo os comentários e dúvidas das pessoas, é interessante, principalmente pq vcs respondem com muito respeito.É isso ai... Share this post Link to post Share on other sites
Tino 0 Report post Posted June 6, 2012 Seja bem-vinda Morgana! Share this post Link to post Share on other sites
Morgana40 0 Report post Posted June 6, 2012 Obrigada Erivelto e Tino.Um abraço Share this post Link to post Share on other sites
Cereja 1 Report post Posted June 21, 2012 opa adoro esse nome Morgana!entao seja bem vinda ao grupo Share this post Link to post Share on other sites