Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obssessor não me deixa em paz?


Recommended Posts

Olá Projetores.

Fiz todo o processo de relaxamento, e entro em Catalepsia já quase "dormindo" e volta a consciência novamente.

Mas oque eu percebi que depois um espirito fico me perturbando. Não sei o porque, ficou grudado nas minhas duas pernas astrais inclinada pra cima já fora do corpo físico metade do corpo astral e não deixava eu quieto. Parecia que estava "sugando" algo, não tinha face. Mas era horroroso aquela sensação, ai como não estava adepto aquela situação que todas vezes que entro em Catalepsia das ultima vezes não vi nada. E agora vi este obsessor ou espirito perfeitamente me deu um pouco de receio e sai da catalepsia.

Alguém sabe como resolver? e não atrair tais entidades perto?

:D

Link to comment
Share on other sites

Agredecidos pela resposta. E se possivel me mandar sim, preciso muito vou lhê enviar uma MP. :D

Ah sobre ver se era criação mental, eu fiz e até pensei se era alucinação ou algo parecido, mas não é não. :(

Tenho certeza que era um espirito querendo algo do jeito que ele me puxava deu até medo, até que preferi realmente despertar da Catalepsia que eu mesmo propositalmente tinha induzido. Mas acabei saindo dela/desistindo por causa desta entidade que não agradável no momento. :?

Link to comment
Share on other sites

Olá Projetores.

Fiz todo o processo de relaxamento, e entro em Catalepsia já quase "dormindo" e volta a consciência novamente.

Mas oque eu percebi que depois um espirito fico me perturbando. Não sei o porque, ficou grudado nas minhas duas pernas astrais inclinada pra cima já fora do corpo físico metade do corpo astral e não deixava eu quieto. Parecia que estava "sugando" algo, não tinha face. Mas era horroroso aquela sensação, ai como não estava adepto aquela situação que todas vezes que entro em Catalepsia das ultima vezes não vi nada. E agora vi este obsessor ou espirito perfeitamente me deu um pouco de receio e sai da catalepsia.

Alguém sabe como resolver? e não atrair tais entidades perto?

:D

se vc horar um pai nosso e pedi proteçao ao seu mentor pode resolver,,,

e tambem na hora que estiver sendo atacado,,, tudo de mal de afasta :D

vlw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...