Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

não sei se era sonho lúcido ou VA


Recommended Posts

galera eu não sei se eu tive um sonho lúcido ou realmente fiz uma VA

é o seguinte, hoje depois de um sonho que tive resolvi

pratiquei a tecnica bastante ontem só que eu desisti e de virei de barriga para baixo e dormi, acordei as 9 horas da manh, continuei de barriga pra baixo e voltei a dormir, só que na hora do sonho eu estava mexendo no computador, até ai tudo bem o estranho é que eu olhei a hora, via gente normal passar pela porta do meu quarto, e por causa do relógio eu disse a mim mesmo que estava no astral, no sonho a hora era 17:19.

Quando eu disse que estava no astral eu tava perdendo lúcidez, eu lembrei das tecnicas que eu vi na internet exemplo, olhar para as mãos não vi nada de anormal ter 6 dedos, recuperei a lúcidez, tentei atravessar a porta não consegui, resolvi entrar em catalepsia, por causa disso eu consegui fazer um teletransporte e sair do quarto, tentei fazer a tecnica do pulo consegui, só que estava perdendo a lúcidez de novo, esfreguei minhas mão pra ganhar lúcidez e consegui ganhar um pouco voltando a mexer no pc, estava vendo uns videos que não existia no plano fisico e o msn estava aberto, alguem ficou online no msn mais não conhecia ninguem do msn e percebi que estava dormindo, sai do pc, sai do meu quarto, pulei e sai voando e tentei atravessar a porta do quarto de alguem casa , fui bloqueado, como eu percebi que era sonho por causa do msn tudo começou a ficar escuro mais eu ainda estava consciente, voltei pro corpo fisico mais não acordei, escutei um barulho de um apito, depois veio um estrondo muito forte, parecia um trovão em toda minha cabeça, senti o meu corpo formigar, achei que estava ja em estado catalepsia, tentei pensar em me levitar e infelizmente acordei.

Será que foi só um sonho realmente lúcido? ou eu tive uma projeção astral?

o estranho é que eu desisti de tentar fazer a tecnica antes de dormir e dormi de barriga pra baixo

e antes de eu acordar em catalepsia no sonho tava de barriga pra cima, acordei de barriga pra baixo mesmo

e porque eu não vi nenhum espirito no mundo astral? eu estava no sonho procurando espiritos quando percebi que estava sonhando, não vi ninguem, o que eu fiz de errado? dormir de barriga pra baixo?

Link to comment
Share on other sites

Quando eu disse que estava no astral eu tava perdendo lúcidez, (...) só que estava perdendo a lúcidez de novo, esfreguei minhas mão pra ganhar lúcidez e consegui ganhar um pouco voltando a mexer no pc (...)

O que vc quer dizer com "perder" e "ganhar" lucidez em um sonho? P/mim lucidez é o fato de você ter a consciência de que está sonhando. Uma vez ter ganho a lucidez, não faz sentido começar a "perdê-la" e esfregar a mão para ganhar de novo... até pq se vc está lutando p/recuperar, vc está consciente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...