Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Comprovando uma Projeção em jeito Simples.


maxleo123

Recommended Posts

Olá Boa Tarde. :)

Não sei se isso vai tirar a dúvida de muitas pessoas, e também pelo relato ser muito curto, más só estou compartilhando esta experiencia por causa do tópico que se dirige se alguém já conseguiu comprovar uma projeção!

Bom foi assim, de madrugada me projetei era 4:40 como todos os dias, sai rolando do corpo físico e fui até a sala e me deparei com minha mãe indo no físico.

Ela não interagiu comigo e fui direto no banheiro, tentei olhar a hora do celular mesmo no astral estava tudo borrado e não vi, mesmo sabendo a hora que me projetei tentei ligar as luzes da casa não acendeu nenhuma. Comprovei que estava realmente em projeção e por assim ela não viu eu.

Fui pra fora da casa e estava chovendo, o mesmo do físico também naquele horário, então disse que maravilha tudo isso! ;)

Tentei focar a imagem de um amigo, visualizando sua face para se dirigir logo a ele, mas não consegui e acabei adormecendo creio que preciso ter mais controle da projeção em questão de "apagar rapidamente e cair no adormecimento"

Mas foi bem assim esta madrugada.

OBS: Ah, de manha confirmei se realmente na base daquele horário se minha mãe tinha ido no banheiro, e ela confirmou e até perguntou se eu estava acordado naquele horário.

Abraços e Boas Energias! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu ainda só me projectei uma vez, mas quando consegui sai do quarto e fui até a sala, no físico estava lá o meu pai a ver televisão, mas não o consegui ver no astral, depois quando voltei para o corpo fui ver e o meu estava no mesmo sitio que dantes, mas nos astral não o consegui sequer sentir. Penso que deve ser da sintonia, porque o meu pai fuma e já passou por algumas etapas da vida não muito aconselháveis apesar de ser boa pessoa. Já agora inicialmente é normal estar muito tempo sem conseguir sair novamente do corpo. Já passaram 2meses desde a ultima experiência e eu tento todos os dias, prática energética; mecho com os chakras; tento ter sintonia e bons pensamentos; deixei de consumir álcool ; e mudei muito como pessoa, ajudo sempre que posso; reflicto muito sobre meus defeitos e como apaga-los; estudo todos os dias sobre o assunto… . Penso que já fiz o necessário mas talvez seja mesmo normal inicialmente conseguir projecções com alguma frequência.

Muita paz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo isso sendo Suuuper legal acaba não sendo uma boa comprovação...veja eu tenho vivido isso de projeção, ainda n sai e quero MUITO que isso tudo seja verdade, mas no caso em questão, ele poderia ter ouvido a sua mae indo ao banheiro e gerado tudo isso com a mente...

Infelizmente não é uma prova...mas será que existe como se provar isso?

Link to comment
Share on other sites

Para mim para ser uma prova credível que não possa ser explicado como acção da mente, tem de ser por exemplo algo que eu não saiba e que depois no astral descubra, e no físico alguém me confirme que é realmente real. Ou seja , descobrir algo que não seja possível descobrir senão pelo astral.

Link to comment
Share on other sites

Sua projeção foi bem interessante. Acho que toda experiência é válida. Com o tempo e com a prática constante nas energias e EV, com a mente equilibrada e tranquila, a tendência é que vc fique cada vez mais lúcido, por mais tempo e que possa rememorar o que viveu ao acordar. O negócio é insistir mesmo, com muita prática e disciplina. Parabéns e boa sorte nas próximas.

Abraço fraterno!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...