Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pessoas no astral


Recommended Posts

olá queria saber se as pessoas com quem me encontro,converso na viagem astral são elas vivendo a mesma expericia comigo no astral com o corpo astral ou estou vendo elas no fisico?

ou tbm podem ser seres disfarçados de pessoas que eu conheço?

gostaria muito de entender..

namastê

Link to comment
Share on other sites

Olá. ;)

As vezes sim, as vezes não. É como nosso amigo falou: depende muito da Lucidez.

Mas observe: você pode tanto ta conversando com uma pessoa inconsciente no astral "Pessoa projetada involuntariamente" e também com pessoas que projetaram consciente que no outro dia confirmam e conversem sobre a experiencia!. Pra encontrar uma pessoa digamos marcar um encontro é muito relativo pois depende do seu grau vibração, com o da outra pessoa para vocês se verem em um encontro. ;)

Más se encontrar alguma pessoa involuntariamente no astral tente conversar e vê oque dá. Uma vez vi em um relato que o amigo projetou e foi falar para seu outro amigo que conseguia voar e se teletransporta e ele pensou que estava no dia-dia, e depois que o amigo confirmou que estava no astral eles confirmaram no dia seguinte. Obs: ele projetou-se inconsciente com plena lucidez :D

Espero ter respondido. Abs! :D

Muita Paz :drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...