Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência espiritual quando criança


Igor gouveia

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom eses dias atrás refletindo sobre as minhas experiências efetivadas (que são bem poucas diga-se de passagem rsrs...)

me lembrei de algo que aconteceu comigo ainda quando criança. Acho que eu deveria ter uns 11 ou 12 anos, sempre ao me deitar para dormir eu tinha o costume de rezar,sempre pedindo ajuda para meu pai no trabalho, enfim pedindo uma vida melhor.O interessante é que eu comecei a pedir ajuda para uma pessoa que foi bem intíma da minha familia (Já Havia falecida á muito tempo)e ao meu avô materno (Também ja havia falecido a um tempo) pois para mim na época as pessoas falecidas estavam próximas de deus e sendo

assim eu acreditava que as pessoas falecidas viravam um tipo de anjo..rsrsrrr...(olha a cagada do garoto!!!)

Pois bem fiquei um bom tempo praticando minhas orações pedindo ajuda para essas duas pessoas, foi quando um dia eu tive um sonho bem lúcido(que hoje eu acredito que não foi um "sonho"...rsrsr...). O sonho foi o seguinte, as duas pessoas que eu relatei ai em cima estavam ao lado da minha cama pareciam normais, então uma delas me falou:

_ Igor vc não deve rezar para nós vc está nos atrapalhando, nunca mais faça isso.... reze para deus e seu anjo da guarda!!!.

Gente ao descrever isto passou um filme em minha cabeça...

Pois bem á partir deste dia eu comecei enteder que as pessoas que falecem continuam sendo pessoas e não viram anjos rsrsr..., e ao invés de pedir ajuda para estas pesoas você deve fazer ao contrário deve-se pedir que estas pessoas sejam bem amparadas e encontrem o seu caminho onde estiverem...

(PS: Depois do ocorrido eu nunca mais rezei pedindo ajuda para eles e sendo assim nunca mais tive nenhuma visita)

Abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...