Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

musica atrapalha?


Recommended Posts

para mim a musica sempre relaxa, se for para isso, musica calma, classica, sons da naturesa, etc..

tem pessoas que dormem com luz acesa tv ligada e até escutando musica, para mim ja não serve na hora de dormir temos que dormir, eu prefiro o silencio,

antes de dormir e para fazer uma meditação ou um simples relaxamento é ótimo, mas para sair do corpo ai é de cada um, aki falo o que estou acostumado, eu ja gosto de deitar no silencio total, mas se vc vai fazer uma projeção sentado em meditação ai é até legal colocar uma musica

Link to comment
Share on other sites

escutar uma musica relaxante quando esta para dormir ajuda ou atrapalha para sair do corpo??

namastê

Se é uma música que você considere relaxante, pode ajudar sim! A música só não ajuda quando ela prejudica o relaxamento do corpo. Daí você não vai conseguir relaxar o corpo e consequentemente fazê-lo adormecer enquanto permanece consciente para a decolagem.

O ideal é não precisar de música para o relaxamento do corpo físico. Por que é o ideal? Pois, em tese, não precisamos de nada que nos faça relaxar quando nossa vontade já pode fazer sozinha. É um processo mais limpo e sem intermediários (música/incenso/mantra/massagem/óleo etc).

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de música para fazer as viagens ...

Já usei muito música ::M para fazer isso, mas sempre ficava preso por causa delas .. tipo eu preciso desligar a mente física, esquecer que tenho corpo físico, senão não saio ... :(

Por isso música nos ouvidos com aqueles fones de ouvido me atrapalham ... ;)

Pode até ser que as músicas tem efeito relaxante, mas deve ser somente no ambiente e muiiiiito baixa ... Pois qualquer som externo com alto grave amplia muito quando se está em estado de consciência expandida.

Muitas das vezes eu chego a isolar os dois ouvidos físico para não receber estímulos sonoros. :!:

Mas isso varia de cada um conforme seu condicionamento ...

Tem gente que sai do corpo ouvindo rock :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: ...

kkkkk Haja concentração :lol:

Paz e Luz galera :hug

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos pelas respostas, dependendo da musica tb me ajuda a relaxar mas as vezes me traz lembranças e emoções assim acho q acaba me atrapalhando tbm.. uma vez em uma das minhas primeiras viagens tive uma experiencia diferente estava em um campo de uma floresta muito bela e verde, eu corria nesse gramadao de tão bom q era fiquei saltando varias vezes até que consegui voar pela primeira vez, e o interessante q ao mesmo tempo q isso acontecia comigo no astral eu escutava um reggae q meu irmao gemeo estava escutando no mundo fisico aqui na sala..

nunca me esqueço dessa viajem :D

Link to comment
Share on other sites

depende... Se vc conseguir se concentrar com musica nao atrapalha nao.

Eu gosto de dormir ouvindo musica de sons da natureza. E isso me ajuda a relaxar.

Uma vez aconteceu um fato que me chamou atencao.

Eu estava deitada para dormir ouvindo a tecnica projetiva completa 3 e e acabei cochilando no final na parte que e para movimentar as energias subindo e descendo, como eu estava tao concentrada na tecnica e com muito sono e cansada fiquei num estado meio que de vigilia mais escutando ainda, e por incrivel que pareca eu senti minha energias de movimentarem de uma forma tao real que ate me assustei e despertei de vez :( ...

Gostei da experiencia, porque uma coisa e agente imaginar e querer sentir outra coisa be diferente e sentir como se fosse uma descarga eletrica mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Ola.

Sim, mas vai de cada um. Eu prefiro com o som da pineal rsrsrs, sem nenhum som de fundo!

Dica: Sons de Pássaros com uma dose de um Rio que se passa com som de uma leve cascata no fundo, ou até mesmo chuva suave com uns trovãozinhos de leve vão te relaxar perfeitamente, aconselho somente estes sons. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...