Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Escadas Astrais (?)


GislaineSa

Recommended Posts

Oi galera!

Faz tempo que tive vários sonhos, digo lembranças do astral do modo como contarei a seguir. Não consegui interpretar muito bem a situação, peço a ajuda dos senhores para entender o que se passou.

Eu estava subindo uma escada normalmente e a cada andar ela parecia diminuir, assim como meu desespero aumentava, pois não consigo ficar em lugares fechados, e eu sentia que aquilo seria uma tortura para mim.

Ela realmente diminuía e eu me abaixava, me espremia tentando subir, tentando alcançar sei lá o quê?

Posso assimilar essa situação as vezes que eu era obrigada a passar por pontes precárias e perigosas, em altas alturas, correndo o risco de cair em abismos ou rios e logo 'morrer' ou me machucar.

Cheguei a imaginar que ambas situações eram espécimes de provas dos Mentores. O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Pois então Gil, pode ser que sim. Tenho aversão a lugares fechados e ora outra me dá uma crise de ter medo até mesmo das pessoas, não gosto de me comunicar com elas, o estranho é que dá crise, do nada, sou até bastante sociável, mas quando me dá na cabeça de não ser, tenho aversão a tudo e prefiro ficar só.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe Gislaine, mas se temos um algo particular que nos faz volta a atenção para coisas espirituais sem resolução continuamos em uma rua sem fim.

Vejo assim: Ninguém te fez sonha com o alvo não alcançado.

Você mesma usou essa forma para parar e refletir.

Sendo você uma pessoa espiritualista, naturalmente (a pessoa Gislaine) acha que não tem muito o que pensar sobre si, e "cuida" espiritualmente, em sua imaginação de outrem.

Não acho que no nosso aprendizado, são mentores que fazem isso!

Sobre lugares fechados, etc. Não exagere nos amiguinhos astrais do GVA.

Meditação seria bom.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe Gislaine, mas se temos um algo particular que nos faz volta a atenção para coisas espirituais sem resolução continuamos em uma rua sem fim.

Vejo assim: Ninguém te fez sonha com o alvo não alcançado.

Você mesma usou essa forma para parar e refletir.

Sendo você uma pessoa espiritualista, naturalmente (a pessoa Gislaine) acha que não tem muito o que pensar sobre si, e "cuida" espiritualmente, em sua imaginação de outrem.

Não acho que no nosso aprendizado, são mentores que fazem isso!

Sobre lugares fechados, etc. Não exagere nos amiguinhos astrais do GVA.

Meditação seria bom.

Colega, creio que não me expressei bem, na verdade, eu alcancei os objetivos sim, mas passei por muito aperto até lá rs

Entendo perfeitamente, obrigada colega. Meditação; tem razão me ajudaria muito, o farei :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...